Depois da Yuna terminar de contar a historinha para o Min ho, ela percebeu que ele e seu pai já estavam dormindo na mesma cama. Ela liga o ar-condicionado no fraco e cobre os dois, dando um beijo na testa do Min ho e em seguida saindo do quarto.
Ela vai até o banheiro do seu quarto e toma outro banho para descansar a mente. No relógio estava marcando onze horas da noite. Depois de terminar o banho, ela vai para seu quarto e tem uma boa noite de sono.
Yuna acorda às oito horas da manhã para fazer o café deles. O Jungkook estava subindo as escadas, ela confusa para ele no corredor e pergunta.
Yuna: Bom dia Jungkook, por que acordou cedo?
Jungkook: Eu estava dormindo e senti um molhado do meu lado, o Min ho fez xixi na cama.
Yuna: Meu deus, e ele já tomou banho?
Jungkook: Sim, eu já troquei a roupa dele e também já dei banho.
Yuna: Que bom, você poderia ter me chamado, aliás eu sou a babá do seu filho.
Jungkook: Mas eu estou em casa, não precisa se preocupar quando eu estou presente.
Yuna: Haha ok, eu vou fazer o café da manhã. Não deixe ele dormir de novo, depois do almoço eu coloco ele para dar uma cochilada.
Jungkook: Tá bem.
Yuna: Desça quando eu chamar.
*Ela fala descendo as escadas*Jungkook: Ela quer mandar em mim também hahahahah
*Fala sozinho*Depois da Yuna terminar de fazer o café, ela gritou duas vezes o nome do Jungkook. O Jungkook não desceu, ela subiu confusa e ainda chamando o seu nome ela entra no quarto.
Ela está a procurando o lugar que eles estavam. Ela estava escutando risadas de algum lugar, até que ela empurrou o espelho, que deu em uma sala de brinquedos.
Min ho: Yunaaaa
*Fala indo abraçar ela*Yuna: Bom dia meu amorzinho. Vocês sumiram, o café já está na mesa.
Jungkook: Vamos descer então.
O Min ho desce correndo. Jungkook e Yuna ficam no quarto arrumando as coisas. Yuna fica pensando um pouco,e jungkook fica colocando os brinquedos dentro da caixa olhando pra ela.
Jungkook: Oque foi?
Yuna: Que tal ir a um parque com o Min ho? Talvez ele queira se divertir com o pai dele.
Jungkook: É uma ótima ideia, mas você vai né?
Yuna: Eu posso ir?
Jungkook: Yuna, você vai estar presente em tudo agora. Por favor, esteja presente em tudo.
Yuna: É claro. Vamos descer, ele deve estar esperando.
Jungkook e Yuna descem as escadas indo pra cozinha. O Min ho estava sentado esperando a Yuna e o seu pai chegarem.
Min ho: Chegaram!!
*Fala feliz*Yuna: Olha oque eu fiz pra você hoje meu amor.
Ela pega uma frigideira em cima da bancada e mostra oque tinha dentro para o Min ho.
Min ho: Uau, panqueca com forma de peixinho. Obrigada Yuna!!!
Jungkook: E pra mim?
Yuna: Pra você, tem esses.
Jungkook: Hahaha panqueca com forma de cenoura, essa foi boa.
Yuna: Comam bastante.
Jungkook: Você não vai comer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá | JJK
Fanfiction𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨/𝐄𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐛𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥𝐞𝐢𝐫𝐚 Jungkook é o advogado mais famoso em sua cidade. Ele tem 28 anos, viúvo, muito ocupado, e não tem tempo para cuidar do seu filho pequeno. Seu filho é muito bagunceiro, então ele estava...