(Esse capítulo contém palavrões!)
Por que todos tem tanto medo do Min yoongi? Oque será que ele fez nessa vida para todos acharem ele é um menino estranho e assustador?
Yuna acordou as cinco da manhã para ir pra faculdade. Jungkook estava dormindo tão bonitinho que ela não teve coragem de acorda-lo para levar ela até a faculdade.
Ela deixou o café pronto, pediu um Uber e foi. Chegando lá, o yoongi estava sentado na calçada, um pouco triste. A Yuna ficou super preocupada, e foi ver oque ele tinha.
Yuna: Yoongi? Oque houve?
Yoongi: Não é nada, eu estava me sentindo sozinho, mas já que você chegou eu estou bem melhor.
Yuna: A que bom então. Vem, vamos entrar. Depois daqui vamos comer alguma coisa e tomar um soju. Por minha conta.
Yoongi: Seria ótimo.
Depois que eles entraram, o professor estava achando estranho a forma que a yuna estava conversando com o yoongi. Ele deve está se perguntando, como ela estava conversando normalmente e com toda intimidade com ele.
Professor: Yuna, com licença, posso falar com você aqui fora rapidinho?
Yuna: Claro que sim.
(yuna se levanta indo direto até o professor)Professor: Você não está com medo de conversar com o Min yoongi?
(Fala cochichando)Yuna: Ham, não professor, eu não tenho medo dele. O yoongi é legal, só não tem muitos amigos. Eu me importo com ele.
Professor: Ham entendi. (Fala com um sorriso sem graça no rosto) mas toma cuidado viu, vamos entrar.
Yuna volta um pouco confusa pra mesa, mas não queria assustar o yoongi pra ele não ficar perguntando toda hora oque estava acontecendo.
Yoongi: A você voltou, oque houve?
Yuna: Nada, ele só me chamou pra falar que eu estou me saindo muito bem.
Yoongi: Que bom yuna, me sinto feliz agora que está se destacando na turma.
Yuna: É eu também...
A hora do almoço chegou. Obviamente o yoongi foi almoçar com a Yuna, e ele aproveitou pra apresentar de longe cada aluno da faculdade enquanto comia com ela.
Yoongi: Então, aquele de cabelo azul é o Sumin, ele costuma ficar com as primas por parte de mãe dele.
Yuna: Meu Deus, e a família dele não diz nada sobre isso?
Yoongi: Pelo visto não. E aquela ali, é a I-ra, quando ela tinha 18 anos foi decretada como prostituta, mas hoje em dia está com um problema e precisa de um advogado. No caso, o seu namorado.
Yuna: Já estou ligada nela, ela já foi lá em casa bem cedo pra colocar o caso em ordem. Mas é claro que eu não sai de perto do jungkook. Pelo que eu escutei, ela tem coragem de fazer coisas absurdas.
Yoongi: Isso é verdade, ela já pegou o diretor pra permanecer aqui.
Yuna: Mas oque ela está fazendo aqui?
Yoongi: Ela só é assistente dele.
Yuna: Assistente? Acredito hahahaha
Yoongi: Hahaha vamos nos atrasar. Precisamos voltar pra aula.
Depois da aula de 5 horas, os dois já estavam com muita fome e um pouco tenso. Eles foram andando na rua e estavam tentando encontrar uma loja de conveniência perto, mas não encontravam nada. Até que a yuna foi até uma moça pedir informações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá | JJK
Fanfiction𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨/𝐄𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐛𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥𝐞𝐢𝐫𝐚 Jungkook é o advogado mais famoso em sua cidade. Ele tem 28 anos, viúvo, muito ocupado, e não tem tempo para cuidar do seu filho pequeno. Seu filho é muito bagunceiro, então ele estava...