Yuna estava quase enlouquecendo. O jungkook já estava ficando assustado com o silêncio dela, o Jin já não estava mais aguentando esperar. O yoongi... constrangido, ele estava pensando que seria ele.
Yuna: Pessoal, olha, eu amo todos vocês, o Jin por ter sido o meu melhor amigo na faculdade, e o Yoongi por ser o meu melhor amigo ultimamente.
Jin: Então, quem você escolhe?
Yuna: Desculpa pessoal, mas eu tenho que escolher o meu namorado, ele é a pessoa que eu definitivamente amo de verdade. Mas isso não significa que vocês tem que parar de falar comigo.
Jin: Isso é um absurdo, eu sempre fiz tudo por você, te esperei esse tempo todo pensando que você algum dia ia gostar de mim, e agora você vem com esse bombadão aí.
Jungkook: Eu já falei pra você me respeitar que eu sou muito mais velho que você.
Yoongi: Eu entendo Yuna, ninguém manda no coração. E jungkook, me perdoe por essa vergonha. Eu amo a nossa amizade Yuna, e eu não trocaria isso por nada.
Jin: Ai até parece que você é assim né yoongi? Não faz nem 30 minutos que eu te conheço e já sei que você não falaria isso.
Yoongi: SE CALA ESSA BOCA SEU CABELO DE PERIQUITO MORTO, SE NÃO EU VOU TE MOSTRAR REALMENTE QUEM SOU EU.
Jin: Ai gente, eu estou morrendo de medo da raiva dele.
Yuna: Calma yoongi, é melhor vocês irem embora tá. Eu vou ter que entrar porque tenho as minhas coisas para fazer. E eu espero que isso nunca se repita.
Yoongi: Ok, me desculpe. Vamos ao parque amanhã, ok? Eu quero pedir desculpas por tudo.
Jungkook: Eu amo parques. Vamos sim.
Yuna: Amor, mas e o Min ho? Ele vai ficar sozinho? De jeito nenhum jungkook, ele não vai ficar sozinho.
Jungkook: É verdade. É uma pena, mas muito obrigado pelo convite yoongi. Agora vamos entrar!
Yoongi: Tchau!!
O Jungkook entra, e senta na sala um pouco triste e cansado. O relacionamento da Yuna e do jungkook não estava indo de forma correta. Estava infantil, e tinha muita gente tentando impedir.
Jungkook era um homem de quase 30 anos, já se casou e teve um filho, teve um relacionamento saudável e sem o infanlidade. Então pra ele, estava sendo difícil.
Yuna: Por que está assim?
(Ela cruza os braços na sua frente)Jungkook: Nada é nada, sou estou um pouco cansado com a vida. Eu vou tomar um banho pra daqui a pouco eu buscar o meu filho na escola.
Yuna segura o seu braço porque sabia que ele não estava bem, estava realmente cansado. Ele sempre se sentiu um péssimo namorado, por ninguém respeitar o relacionamento dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá | JJK
Fanfiction𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨/𝐄𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐛𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥𝐞𝐢𝐫𝐚 Jungkook é o advogado mais famoso em sua cidade. Ele tem 28 anos, viúvo, muito ocupado, e não tem tempo para cuidar do seu filho pequeno. Seu filho é muito bagunceiro, então ele estava...