Season 2/ Primeiro capítulo 👨🏻

204 15 4
                                    

Essa história se passa em 2029!!!
(Não terá renovações como tecnologia, escola...os anos apenas se passaram)

Finalmente a segunda temporada. Vamos ver oque rolou durante esse tempo sem ler?

Oii Yuna falando, aconteceram algumas coisas aqui em casa depois que eu casei com o jungkook. Estamos em 2029, a Eun-ji está com 5 anos, e o Min ho já tem 15. Ele faz 16 semana que vem, estamos muito ansiosos.

O Min ho já estuda seriamente, vai pra escola sozinho, já tem o seu grupinho para te acompanhar em todos os lugares

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Min ho já estuda seriamente, vai pra escola sozinho, já tem o seu grupinho para te acompanhar em todos os lugares. Do mesmo jeito, se sente sozinho. Bom, eu agora sou mãe de duas crianças, me sinto preocupada toda vez que ele sai.

Eu e o jungkook estamos sobrecarregados de trabalho, mas ele trabalha fora, e eu em casa. Não deixaria uma babá cuidar dos meus filhos. Imagina? Outra babá hahahaha.

Essa história é direcionada a vida do Min ho. Por isso será uma fanfic adolescente, onde vai acontecer discussões e brigas, também romances e gargalhadas. Espero que vocês gostem.

1 capitulo:

Min ho acordou de manhã, viu o sei pai se arrumando como de costume. O jungkook entrou no quarto dele e foi lhe beijar mas o Min ho tinha crescido, se afastou e disse apenas bom dia.

Jungkook: Aishii você nunca foi assim, Min ho, é só um beijo do seu pai.

Min ho: Desculpa pai, mas eu cresci, eu não tenho que ganhar beijinhos toda manhã.

Yuna: Vai se arrumar jungkook, deixa ele. Eu vou ajudar ele aqui.
(Fala entrando no quarto)

Jungkook sai do quarto e Yuna senta na cama de braços cruzados. Ela olhava para o Min ho com os olhos um pouco fechados e o Min ho ficava colocando sua calça um pouco tímido e confuso.

Min ho: Para de me olhar assim mãe, você sabe que eu não gosto.

Yuna: Por que tratou o seu pai daquela forma? Eu sei que você está crescendo, mas o seu pai é seu pai e ele continua com a mesma cabeça de como era antes.

Min ho: Eu sei mãe, mas eu vou fazer 16 anos semana que vem, eu já sou um adolescente, tenho que me posicionar como homem.

Yuna: Como homem hahahaha vem aqui moleke.
(Ela abre os braços para dar um abraço nele)

Ele vai andando até a Yuna e dá um abraço muito forte nela.

Yuna: Se arruma, depois você vai lá embaixo tomar café e pedir desculpas para o seu pai. Ele sempre fez e faz de tudo por você, não é porque você cresceu, que você tem que desprezar o amor dele.

Min ho: Tá bom mãe.

Yuna estava sentada na mesa junto com o jungkook e sua filha. O jungkook estava comendo e olhando a sua filha comer. Depois de 5 anos,ele ainda estava bobo que teve outra filha.

A Babá | JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora