vigésimo primeiro capítulo 👦🏻

281 19 20
                                    

Yuna tinha apanhado na rua por um homem bem maior do que ela. Jungkook deu um banho nela e depois foi fazer curativos em todos os machucados abertos dela.

Depois que o jungkook terminou de fazer os curativos, ele colocou a Yuna deitada no sofá e foi colocar o Min ho pra dormir.

Com muita dificuldade, o Min ho caiu no sono. Então o jungkook desceu e fez um chá bem reforçado para Yuna tomar.

Ela já estava acordada, ainda um pouco traumatizada, mas consciente.

Jungkook: Oi meu amor. Dói muito?

Yuna: Dói quando eu me mexo muito.

Jungkook: Eu prometo que vou matar o filho da puta que bateu em você. Mas primeiro, vou acabei com a raça desse loiro desgraçado.
(Ele fala balançando as penas e batendo no sofá)

Yuna: Você fica engraçado quando está com raiva. Admiro você que sempre é muito calmo.

Jungkook: Calmo? Comigo não tem paciência não, mexeu com você, mexeu três vezes comigo.

Yuna: hum, então eu estou muito bem protegida.

Jungkook: Você sempre vai estar muito bem protegida meu amor. Amanhã eu vou na sua faculdade, eu vou ter que fazer uma palestra pra sua turma. Mas você tem que se recuperar em casa.

Yuna: De jeito nenhum, eu não quero perder o meu namorado falar. Eu só vou colocar um gelo aonde dói e tá tudo certo.
(Ela tenta levantar devagar)

Jungkook: Toma cuidado amor, você vai acabar se machucando.
(Fala segurando as mãos delas pra ela conseguir andar)

Yuna: Eu tô bem, viu? Estou conseguindo andar normalmente, só vou colocar um gelo e tudo vai se resolver.

Jungkook: Deixa que eu te ajudo então, senta aqui na cadeira.

Yuna senta na cadeira e o jungkook vai pegar um bolsa de gelo no congelador. Ele pressionava com cuidado em cada machucado em sua perna para não doer muito.

Yuna: Ai tá doendo jungkook.

Jungkook: Jungkook? Por que me chamou de Jungkook?

Yuna: Não é o seu nome?

Jungkook: Mas eu sou o seu namorado a 7 meses, você tem que me chamar de amor, ou vida, ou amorzinho do meu coração que eu amo muito....

Yuna: Tá bom jungkook.

Jungkook: Amoooo para de me chamar assim, parece que você tá com raiva.

Yuna: Parei. Eu acho que vou dormir.

Jungkook: Tá bom. Então me chama de amor.

Yuna: É sério isso?

Jungkook: amor?

Yuna: Amorzinho da minha vida.
(Fala com voizinha e beijando ele)

Jungkook: Hahaha vamos dormir.

Jungkook e Yuna foram dormir. A Yuna ainda acordou com algumas dores, mas ainda sim levantou ansiosa e feliz com o se namorado. O Min ho foi para casa do irmão do jungkook logo depois que acordou, as 6 da manhã.

Jungkook tinha que usar o seu terno, que estava por um bom tempo guardado. A Yuna ajudava ela a colocar a gravata e ficava emocionada, pois ela nunca reparou o quanto o seu namorado fica bonito como advogado.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Babá | JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora