Eu ainda estava chorando no chão. O jungkook sai andando de dentro da casa, se agachando no chão e me dando um abraço muito forte mesmo sem saber o motivo do meu choro.
Jungkook: Vem vamos entrar, está frio e você tem uma imunidade muito baixa, pode ficar doente.
(Fala segurando a mão de yuna)Quando entramos, o Min ho já tinha ido para o seu quarto sozinho. Ele estava exausto. O Jungkook senta no sofá e a yuna ainda chorando sentou do seu lado. Ele alisa o cabelo da Yuna, fazendo algumas perguntas, mas não invadindo a privacidade dela.
Jungkook: Como foi lá fora?
Yuna: Foi uma merda, eu estava chorando porque eu não me lembrava do trato que fizemos anos atrás.
Jungkook: Trato? Mas que trato?
Yuna: Prometemos que quando completarmos 18 anos, íamos namorar e viver felizes. Eu sei que éramos crianças, mas para o jin isso o machucou muito. A única coisa que eu não quero, é ver o jin sofrendo por mim. Eu não vou deixar de ficar com você jungkook, você pode ficar tranquilo.
Jungkook: Não estou com medo que me deixe, estou preocupado pela forma que você chorou. Pensei que ele tivesse feito algo com você.
Yuna: Não, o jin nunca faria nada comigo, ele sempre foi um menino bom com a família. Boca suja? Talvez, mas sempre teve um coração muito bom.
Jungkook: Eu percebi. Eu não posso julgar ele, ninguém manda no coração, então se ele te ama e te esperou esse tempo todo, acho que você deveria pensar melhor.
Yuna: Não, de jeito nenhum. Se o jin não quiser ser meu melhor amigo, então não seremos mais nada. Jungkook, as únicas pessoas que tenho perto de mim nesse mundo é você e o Min ho, e tirando isso, eu te amo muito.
(Yuna fala isso olhando no fundo dos olhos do jungkook.)Jungkook estava com exaustão. Talvez ele estava pensando que estragou a vida da Yuna. Ele retira o seu cinto com toda força e apoia o seu braço na mesa com a respiração um pouco ofegante.
Yuna vai até jungkook e o agarra por trás beijando o seu pescoço devagar. Talvez pra acalma-lo. Ele se vira pra yuna e o começa a lhe beijar. Quando reparou, já estavam deitados no sofá.
Jungkook vai desabotoando a blusa da yuna enquanto a beija, e a yuna faz a mesma coisa. Agora, a yuna só está com sua roupas íntimas, enquanto o jungkook estava com a sua calça e sem blusa.
Jungkook senta no sofá e coloca a yuna no seu colo. Yuna volta a beijar cada vez mais o pescoço de Jungkook, passando a mão pelas suas tatuagens. Ele fechava os olhos arquiando a cabeça para trás, enquato segurava a cintura da yuna.
Yuna vai descendo o beijo e começa e beijar o peito de Jungkook, e isso já estava deixando ele louco. Até que ele pegou ela no colo, e a levou para o quarto.
09:00 horas da manhã estava marcando o relógio. Jungkook acorda com um sorriso no rosto e olha pra yuna que já estava acordada alisando os seus cabelos.
Jungkook: Você dormiu bem? Não está sentindo nenhum tipo de dor depois de ontem né?
Yuna: Não, eu estou bem. Eu fiquei tão cansada que desmaiei de cansaço.
Jungkook: A lapada do pai é forte hahahahaha.
Yuna: Né nada.
Jungkook: Né não?
(Ele fala apontando para a marca da mão dele na perna da yuna)Yuna: Eu só estou brincando, vamos tomar café.
(Fala dando um beijo nele e descendo as escadas)Quando o jungkook desceu, o Min ho abriu a porta do seu quarto e desceu as escadas bem devagar coçando os olhos.
Yuna: Olha quem acordou com o cabelo todo bagunçado.
Jungkook: Vem dá um abraço no papai.
Ele vai dar um abraço no seu pai ainda coçando os olhinhos, com a meia do homem de ferro.
Min ho: Bom dia Papai. Bom dia yuna!
(Ele vai até ela pra abraça-la)Yuna: Bom dia meu amor, o seu café já está aqui em cima.
Min ho: Obrigado.
Yuna: Estou pensando em fazer uma coisa gostosa pro jantar, estou com muita vontade de comer comida boa...oque acham?
Min ho: Eu topo muito.
(Ele tosse)Jungkook: Será que ele está doentinho?
Yuna: Ele está com febre!
(Diz com a mão no pescoço de Min ho)Min ho: Se eu estiver doente, não deixe de fazer a comida por favor. É só eu tomar um xarope.
Yuna: Farei isso.
O Min ho ficou sentado na sala depois de comer. A yuna estava arrumando o quarto do Min ho, enquanto o jungkook lavava a louça vendo desenho com o seu filho.
O desenho:
Depois que a yuna terminou de arrumar os quartos, e o jungkook terminou de limpar toda cozinha...a yuna foi fazer a comida.Um tempo depois, a comida estava pronta. Eram 20:00 da noite na Coreia. Eles já estavam sentados na mesa para comer.
Jungkook: O cheiro está maravilhoso.
Min ho: Está me dando mais fome.
Yuna: Podem ataca-
(companhia toca)Jungkook: Quem será?
Yuna: Deixa que eu abro.
Yuna caminha até a porta e quando abre ela vê o seu irmão.
Yuna: TAEHYUNG?
Taehyung: Oi Maninha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá | JJK
Fanfic𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨/𝐄𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐛𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥𝐞𝐢𝐫𝐚 Jungkook é o advogado mais famoso em sua cidade. Ele tem 28 anos, viúvo, muito ocupado, e não tem tempo para cuidar do seu filho pequeno. Seu filho é muito bagunceiro, então ele estava...