LUCAS👥Depois de conversar "seriamente" com o seu filho, jungkook desce as escadas e vê sua esposa sentada no sofá vendo televisão. Ele não fala nada, apenas vai na cozinha beber um copo de água. Yuna desliga a televisão, se levanta e vai até a bancada olhar pra ele. Ele se vira e toma um grande susto se engasgando com a água.
Jungkook: Ai que susto amor, vai me matar do coração daqui a pouco.
Yuna: Oque você falou pra ele que você não veio me contar. Oque você está escondendo?
(Ela da a volta na bancada ficando frente a frente com ele)Jungkook: Nadaz eu dei um esporro e ele foi dormir com raiva.
Yuna: Se eu subi e ele não estiver dormindo, você vai dormir no sofá.
(Ela disse subindo as escadas)Jungkook: ai agora eu morri, fudeu tudo. Já era.
(Ele surta sozinho na cozinha)Deu alguns minutos, Yuna fecha a porta do quarto do Min ho, e desce as escadas com a cara um pouco fechada. Jungkook continua bebendo água com medo de levar uma na cara.
Yuna: Jungkook, você sabe que estamos casados há 9 anos né? Temos dois filhos e você sabe muito bem que eu conheço você. Não tem como você me esconder alguma coisa, você nem sabe mentir.
Yuna: Olha pra mim. Oque você fez que ele bateu naquele garoto?
Jungkook: Olha amor ele falou que aquele garoto xingou a nossa família, e ainda chamou você de VADIA. Eu achei certo de ter defendido...e ok, ele foi errado de ter batido nele, mas ele está na vida de adolescente agora, na fase dele eu já era pegad-
Jungkook: Falei merda né?
Yuna: amor não importa isso agora. Eu não vou falar nada com ele, mas eu não quero que você nunca mais minta pra mim. Não quero que tente dar a volta por cima mentindo pra mim. Eu sei que você é amigo dele, mas você pode contar como você fez agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá | JJK
Fanfiction𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨/𝐄𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐛𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥𝐞𝐢𝐫𝐚 Jungkook é o advogado mais famoso em sua cidade. Ele tem 28 anos, viúvo, muito ocupado, e não tem tempo para cuidar do seu filho pequeno. Seu filho é muito bagunceiro, então ele estava...