Décimo terceiro capítulo 🧒🏻

500 32 18
                                    

Depois de ficarem se olhando, Yuna se levanta e passa a mão sobre a calça reverenciando jungkook.

Jungkook se levanta, segura sua mão e ele continua olhando pra ela. Ela estava com muito medo, pois não o conhecia de lugar nenhum.

Jungkook: O me desculpe. Eu não queria ter te assustado assim. Eu não sou desse jeito.

Yuna: Tudo bem. Eu vou indo.

Jungkook: Você não quer...comer alguma coisa comigo?

Yuna: Eu não sei, eu não conheço você.

Jungkook: Você pode confiar em mim, eu vou pagar tudo pra você. Por favor, aceite.

Yuna: Ham...tudo bem. Vamos lá.

A Yuna ainda estava com um pouco de medo de jungkook, ela não o conhecia. Pra ela, ele não sabia o seu nome, porque também não sabia o seu. Mas ficou com medo de perguntar.

Jungkook: Chegamos, viu é bem pertinho.

Yuna: Sim.

Eles sentaram juntos, mas ela ficou um pouco longe dele. Ele estava se sentindo bem por estar com ela, mas não satisfeito pois ela não sabia que era você.

Jungkook: Oque você quer pedir?

Yuna: Pode pedir oque quiser, eu como de tudo.

Jungkook: Sei disso.

Yuna: Oque?

Jungkook: Nada. Vou pedir isso aqui então.

Yuna: Ok.

Eles esperaram a comida chegar, e ficaram batendo pequenos papos como: Ta frio né?
Apenas isso e mais nada.

Quando a comida chegou, eles pegaram o hashi e começaram comer sem falar absolutamente nada. Depois que terminaram, ela o reverenciou e virou as costas para ir embora.

Mas o JK simplesmente te seguiu e segurou oo seu braço lhe virando para o seu rosto. Ela olhou assustada e ele soltou o seu braço o reverenciando pedindo mil desculpas.

Yuna: Oque você tá querendo comigo? Me levando pra comer, segurando meu braço, eu não estou te entendendo cara. Eu nem sei o seu nome.

Jungkook: Me desculpa, podemos ir até aquela ponte conversar? Quero ver o céu.

Yuna: Eu vou confiar em você mais uma vez, mas se você me encostar de novo, eu vou bater em você.

Jungkook: Ok.

Quando eles chegaram na ponte o céu estava lindo. Eles ficaram olhando para o céu ao mesmo tempo. Jungkook olhava para as estrelas, que faziam lembrar a Yuna.
Mas a Yuna olhava para a lua, que não te fazia lembrar ninguém, era apenas bonita.

Jungkook: A lua não te faz lembrar no ninguém?

Yuna: Ela é super bonita mas não me faz lembrar ninguém.

Jungkook: As estrelas me faz lembrar uma pessoa maravilhosa, uma boa amiga, uma boa pessoa, uma boa mãe. Eu faria de tudo pra ela se lembrar de mim. Se ela soubesse como o meu peito gritar só de pensar que ela não lembra o meu nome.

Yuna: Como uma pessoa não lembra do nome da outra? Ela tá doente? Ela tem Alzheimer?

Jungkook: Ela sofreu acidente algumas semanas atrás. Ela bateu a cabeça,então ela perdeu algumas memórias minha com ela.

Yuna: E oque ela era pra você?

Jungkook: Ela era babá do meu filho.

Yuna: Eu também sou babá. Que coisa estranha.

Jungkook: Que estranho né? É melhor você ir pra casa.

Yuna: E verdade, tenho que chegar pra colocar o Min ho para dormir.

Ainda sem saber o seu nome, ela se levanta, pega um táxi e vai embora para sua casa, a casa do Jungkook.

A chuva começou e jungkook foi correndo para sua casa. Não deu tempo para pegar o seu carro que estava estacionado no estacionamento do hospital. Ele tentou chegar primeiro que a Yuna, e ele conseguiu. Yuna chega na rua, e sai do carro correndo para não se molhar, mas quando viu o Jungkook chegando, ela parou na chuva pra te observar.

Yuna: Oque está fazendo aqui?
(Grita)

Jungkook: Eu moro aqui!

Yuna: Aqui? Não é possível...

Yuna parou na chuva e ficou refletindo,talvez estava se lembrando dos momentos com o seu chefe. Foi aí que ela lembrou do seu rosto, e viu que o homem que estava te olhando do outro lado da rua, era o amor da sua vida.

Yuna: Jungkook?

Jungkook: Yuna?

Ela foi correndo na chuva. Te abraçou logo te beijando, jungkook estava com tantas saudades que o apertou e foi beijando cada vez mais.

Jungkook: Você voltou pra mim.

Yuna: Me desculpa por ter esquecido de você. Eu prometo que não vou te deixar nunca mais.

Jungkook: Por favor,não me esqueça nunca mais.

Yuna: E aquela lua, lembra muito você, mas eu não quis falar porque pra mim você era um estranho.

Jungkook: Eu pareco estanho agora?

Yuna: Não, não mesmo.
(Volta a lhe beijar)

Quando eles pararam de se beijar, jungkook estava ofegante. Yuna coloca as mãos sobre o seu rosto e olha no fundo dos seus olhos, dizendo baixinho.

Yuna: Jungkook...

Jungkook: Oque?

Yuna: Eu te amo demais.

Jungkook ficou sem reação, finalmente o dia chegou. A Yuna te amava, e ele te amava ainda mais.

Jungkook: Você tá falando sério? Você me ama de verdade?

Yuna: Eu nunca falei tão sério, e você? Me ama também?

Jungkook: Se eu te amo? Eu fiquei sem comer direito por duas semanas para não te deixar sozinha, fiquei do seu lado até você acordar, eu mais que te amo.

Yuna: Eu mais que te amo? Hahahahaha oque é isso.

Jungkook: Eu quero te levar pra vida.

Yuna: Como assim?

Jungkook: Eu quero me casar com você, eu quero te lavar pra minha vida, quero que você se torne minha mulher. Não precisa responder agora, se que é difícil.

Yuna: Realmente, muito difícil, eu ainda sou muito nova, mas te responderei depois que pensar direito.

Os dois entraram, tomaram banho juntos e foram dormir.

Finalmente, os dois se amando, dormindo juntinhos novamente e mais felizez como nunca. Mas agora temos que saber oque o Min ho vai achar disso.



A Babá | JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora