O jungkook não estava triste, e sim com muita raiva, tanta raiva que saiu de casa indo direto pra formatura do Jin.
Depois do beijo, Yuna se afastou dizendo que tinha namorado, mas o jungkook não estava mais na frente da tv pra assistir.
Depois que o jungkook chegou, os seguranças nem os barraram, ele também era muito famoso. Ele saiu entrando, e acabou encontrando a sala certa. O jin ficou olhando ele lá de baixo, e o jungkook do alto da escada gritou o seu nome já correndo pra de arrebentar na porrada.
A Yuna entrou na frente do Jin para o Jungkook não bater nele. Ela estava com uma cara de espanto, então o jungkook abaixou as mãos e tirou a cara da ira de seu rosto. O programa foi tirado do ar, então eles começaram a conversar de uma forma mais grosseira...
Yuna saiu da frente e o jungkook cresceu pra cima do Jin. O Jin ficou super bolado com aquilo, então também começou a gritar.
Jungkook: Que porra foi essa hein? Eu vendo televisão na minha casa e você beijando a namorada dos outros?
Yuna: Amor foi forçadamente, eu juro.
Jungkook: Não me chame de amor, eu vi a forma que você beijou ele. Você me magoou yuna, sabe oque é isso?
(Diz saindo da formatura)Yuna: Não jungkook, não é isso! Oque você fez Jin?
(Ela sai correndo atrás do jungkook)Quando ela chegou lá fora, viu o jungkook parado perto do carro na porta do carona com a porta aberta. Ele estava olhando para o lado oposto dela e estava com a língua movimentada de tanto nervoso.
Jungkook: Entra, vamos pra casa.
Yuna: Jungkook...
Jungkook: ENTRA NESSE CARRO AGORA. por favor, só faz oque eu estou pedindo.
A yuna sabia que ele estava nervoso, ele não era daquele jeito. Quando a Yuna ameaçou a entrar no carro, o Jin puxou o seu braço gritando com o jungkook.
Jin: Oque você acha que é pra gritar assim com ela?
Yuna: Jin vai embora, ele está nervoso, o jungkook não é pra brincadeira.
(Falando empurrando ele)Jin: Você viu a forma que ele gritou com você.
Jungkook: Eu já estou perdendo a minha paciência.
(Fala ainda parado na frente da porta passando a mão atrás da cabeça)Jin: Se você é tão homem, porque não vem falar comigo então?
O jungkook realmente perdeu sua paciência. Ele virou um monstro...deu um pequeno empurrão na yuna pra ela se afastar, e começou a gritar com o Jin.
Jungkook: Não era isso que você queria? Olha oque você está me fazendo fazer. Eu nunca briguei na rua, e agora estou perdendo a paciência com um adolescente. Sabe porque eu estou aqui? Porque você beijou o amor da minha vida, e eu nunca vou te perdoar por isso.
Jin: Oque eu posso fazer se eu conheci a Yuna primeiro que você? Eu sempre ajudei ela, e sempre vou ajudar.
Jungkook: Ela não precisa mais da sua ajuda. Eu sou o namorado dela, e eu estou cuidando disso.
Yuna: Parem agora. Vocês dois estão parecendo duas crianças brigando pela menina do terceiro ano. Oque oque vocês estão fazendo comigo. Eu odeio vocês dois.
(Fala gritando e depois sai correndo)Jungkook: Yuna!!
(Diz correndo atrás dela)Jin: Droga Jin, você é um idiota!
(Fala sozinho)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá | JJK
Fanfiction𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨/𝐄𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐛𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥𝐞𝐢𝐫𝐚 Jungkook é o advogado mais famoso em sua cidade. Ele tem 28 anos, viúvo, muito ocupado, e não tem tempo para cuidar do seu filho pequeno. Seu filho é muito bagunceiro, então ele estava...