Depois do Min ho comer com Yangjin, ele foi pra casa. Ele ligou para o seu pai, e disse que queria um tempo para ele, e ia caminhar até em casa.
Min ho depois que cresceu e descobriu oque realmente aconteceu com a sua mãe, ele se sentiu super sozinho, mesmo tendo a Yuna e o se pai por perto todo tempo.
Min ho sempre foi um garoto feliz, mas ele também tem os seus momentos de ficar sozinho e escutar uma música que alimente sua tristeza. Mesmo que alguém pergunte, ele não conta pra ninguém, nem para os seus pais.
Ao chegar em casa, a Yuna estava arrumando a cozinha, ela tinha terminado de fazer a comida. Ele vai até ela e dá um beijo em sua testa. Yuna sempre percebe, ela criou ele desde os seus 5 anos de idade, ele estava triste, mas sempre quando ela pergunta, nunca está acontecendo nada.
Ele sobe para o quarto de seu pai e se joga do lado dele. Jungkook estava sentado na cama com as costas encostadas na cabeceira e as pernas cobertas por causa do frio. Ele retira os seus óculos para ver melhor o seu filho, e obviamente ele também percebeu a tristeza dele.
Jungkook: Você chegou novamente triste. Oque está acontecendo com você? É a casa? O lugar? A escola...
Min ho: Não é nada pai, eu estou normal. Deve ser da puberdade.
Jungkook: Filho, eu já tive a sua idade, e essa não é a puberdade de um garoto. Você está triste, está estampado no seu rosto.
Min ho: Eu só preciso de um tempinho pra mim. Eu só vi te dar um abraço.
Ele levanta da cama e dá um abraço no seu pai. É, o tempo passou de verdade, o Min ho nem cabia mais no seu colo.
Yuna: Descem para comer!
(Grita da cozinha)Depois de tomar banho, Min ho desce as escadas coçando os olhos por causa da água quente.
Yuna: Você nunca perdeu o costume né Min ho. Sempre desce essas escadas coçando os olhos. Desde pequeno você faz isso.
Min ho: o Chuveiro quente me dá coceiras nos olhos hahaha
Eun-ji: irmão.
Min ho: Oi?
Eun-ji era muito pequena para falar normalmente. Ela sabia falar coisas básicas como:Papai, mamãe e irmão. Mas nunca terminava oque ia falar.
Yuna: Vai comer meu filho, ela não consegue falar ainda.
Yuna olha para Jungkook com o olhar de "Faça seu papel de pai cara" Enquanto dava comida para Eun-ji. Jungkook entende e larga o garfo no prato engolindo a comida para falar.
Jungkook: Então meu filho, obviamente eu e a sua mãe perguntariamos isso a você qualquer momento, certo? Então...como foi seu primeiro dia na escola?
Min ho: Foi muito bom.
(Fala com um sorriso no rosto)Jungkook: Tem certeza?
Min ho: Sim, eu fiz uma amiga, o nome dela é Yangjin e ela vai ser minha dupla até o final do ano.
Yuna: Isso é muito bom meu filho. Eu quero que saiba que eu e o seu pai sabemos que você é um ótimo aluno, então não ficaremos te pressionando durante o ano letivo, tá legal?
Min ho: Tá bom mãe, não tem problema. Eu respeitaria vocês de qualquer forma.
(Fala super calmo)Depois do jantar, jungkook e Min ho arrumaram a cozinha enquanto Yuna arrumava as camas como de costume. Todos escovaram os dentes e foram pra cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá | JJK
Fanfiction𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨/𝐄𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐛𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥𝐞𝐢𝐫𝐚 Jungkook é o advogado mais famoso em sua cidade. Ele tem 28 anos, viúvo, muito ocupado, e não tem tempo para cuidar do seu filho pequeno. Seu filho é muito bagunceiro, então ele estava...