Depois de ter tomado banho e ido dormir juntinhos na mesma cama, Yuna acorda cedo para fazer o café do Min ho. Oito horas da manhã a Yuna já está na cozinha fazendo um chocolate quente com pão de leite para o Min ho.
Quando ela terminou de fazer, ela subiu para o quarto dele e o chamou com todo carinho. Ele desceu e tomou o seu café muito agitado. Ele segurou o pão na mão, e saiu pulando pela sala vendo (Ben 10🤡)
Yuna: Vejo que tem alguém muito agitado essa manhã.
Min ho: Estou agitado porque dormi bem. Você dormiu bem Yuna?
Yuna: Eu dormi muito bem Min ho, e que bom que você também.
O Jungkook desce as escadas coçando os olhos. Ele vai até o Min ho que está em pé vendo televisão e comendo pão e da um beijo na sua testa. Depois ele vai até a Yuna que estava fazendo café e da um beijo na sua bochecha.
Yuna: Atrevido!
(Fala baixo)Jungkook: Não foi isso que você falou já noite passada.
Yuna: Senta e cala a boca jungkook.
Jungkook: Eu vou trabalhar hoje. Vou sair daqui a pouco.
Min ho: Papai, você ficou bastante tempo em casa, já estava na hora de você ir trabalhar.
Jungkook: Você está quase me expulsando.
Yuna: Ele já está com saudades dos momentos eu e ele.
Jungkook: Estou me sentindo triste agora.
Yuna: oww Min ho.
Min ho: Tadinho do papai!
Os dois abraçam ele pra ele não se sentir triste com os comentários que eles estavam fazendo.
Jungkook: Hahahah, bom, acho que vou colocar minha roupa para ir trabalhar.
Yuna: Vai lá, você quer levar alguma coisa pra comer antes de vir para casa?
Jungkook: Não precisa, tem uma garota lá que vai na minha sala levar um lanche.
Yuna: Uma garota...
Min ho: iii o ciúmes hein.
Yuna: Ciúmes? Não estou com ciúmes!
Jungkook: Não se preocupe, ela é uma garota menor de idade.
Yuna: hum, então Min ho, vamos ao Shopping hoje? Quero comprar algumas roupas pra você.
Min ho: Você pode comprar aquele carrinho pra mim? Aquele que vimos hoje mais cedo na tv.
Yuna: Claro que sim, mas vou comprar algumas roupas pra você primeiro.
Jungkook: Queria muito poder ir com vocês, mas tenho muito trabalho a fazer.
Yuna: Então vai se arrumar para não se atrasar!!
Jungkook sobe as escadas e vai direto para o seu quarto se arrumar. Depois de um bom tempo, ele desce e pega as chaves em cima da mesa indo direto abraçar o Min ho pra se despedir.
Jungkook: Tchau filho. Tchau Yuna!!
(Da um abraço muito forte nela)Jungkook: Não deixe ele sozinho pelo shopping!!
Yuna: Vai logo,eu sou mais responsável que você.
Min ho: verdade!
Jungkook: Hahaha tchau!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá | JJK
Fanfiction𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨/𝐄𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐛𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥𝐞𝐢𝐫𝐚 Jungkook é o advogado mais famoso em sua cidade. Ele tem 28 anos, viúvo, muito ocupado, e não tem tempo para cuidar do seu filho pequeno. Seu filho é muito bagunceiro, então ele estava...