Sexto capitulo 👨🏻

134 6 8
                                    

MIN HO

Min ho estava sentado na beira do Rio ran as 2:00 da manhã para descansar a mente. Ele estava escutando sua música favorita (september/instrumental) Ele pensou que estivesse sozinho, mas sua mãe já sabia onde ele estava.

Yuna: Filho?

Min ho: Mãe? Por favor não me bati, eu só queria um tempo sozinho.
(Fala levantando alvoroçado)

Yuna: Senta menino, eu não vou te bater.
(Ela senta e depois limpa as mãos)

Min ho: Como descobriu que eu estava aqui?

Yuna: Cara, não sou de sangue, mas eu sou sua mãe. Eu te criei desde os seus cinco anos. Você sempre me fazia perguntas sobre o Rio han, eu sei que você adora esse lugar.

Min ho: Verdade, a vista não é linda?

Yuna: É sim, muito bonita. Temos que ir, você tem escola, não pode faltar.

Min ho: Tá tudo tão difícil mãe. Eu não sei oque é isso que estou sentindo. É como se eu só conseguisse olhar pra ela, e ninguém mais.

Yuna: Eu sei o nome disso.

Min ho: Sabe? E oque é?

Yuna: É amor meu filho. Você gosta dela.

Min ho: Amor?

Yuna: Você vai descobrir com o tempo. Mas vamos esquecer isso agora, essa semana é seu aniversário, seu pai está super ansioso. Vamos pra casa.
(Ergue a mão pra ele)

Min ho: Obrigado por vir mãe, pensando bem, não seria legal ter ficado aqui sozinho.

Yuna: Eu sempre fiz isso, mas eu sempre ia beber, nunca faça isso, hein. Eu te dou uma porrada se você sair escondido pra beber.

Min ho: Ai mãe eu não vou, você sabe que eu não bebo.

Yuna: Muito bem. Se você for na onde do seu pai, você vai ficar cachaceiro que nem ele.

Min ho: Hahah papai é engraçado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Min ho: Hahah papai é engraçado.
(Fala andando até em casa com sua mãe)

Yuna: Seu pai sempre foi uma pessoa muito ocupada, esses dias, eu vi algumas fotos do seu pai antes de você nascer. Talvez antes de conhecer sua mãe verdadeira.

A Babá | JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora