Décimo primeiro capítulo 🧒🏻

507 35 12
                                    

Depois da Yuna ter sido jogada longe pelo carro em alta velocidade, jungkook sai correndo até ela para vê se ela ainda estava acordada.

Min ho ficou sem reação, ele não deixou de jeito nenhum o bolo cair no chão, mas ele estava chorando, e não saiu do lugar.

Jungkook não encosta na Yuna que estava inconsciente no chão. Seus amigos do trabalho estavam saindo do prédio, e imediatamente foram correndo para ajudá-lo.

Jungkook: Por favor, chame uma ambulância!!!

Xxx: já estou chamando. Ela é uma desconhecida?

Jungkook: Ela é a babá do meu filho. Mas... *Segura o braço de seu amigo chorando* Peça pra essa ambulância chegar rápido, eu a amo.

Depois de um tempo, a ambulância chega e o Jungkook se afasta abraçando o seu filho dizendo que ia ficar tudo bem.

Min ho Papai, a Yuna vai ficar bem?

Jungkook: Vai filho, ela vai ficar bem...

Jungkook entra no carro e vai dirigindo atrás da ambulância até o hospital. O Min ho ainda estava segurando o bolo, o Jungkook está a incomodando com o seu filho meio inquieto, estranho, tentando chorar mas estava traumatizado. Com certeza a cena não saia de sua cabeça.

Chegando ao hospital, Yuna é retirada da ambulância rapidamente. Uma médica grita pra reforços, que ela estava tendo um até cardíaco. O Jungkook tentou chegar mais perto, mas os seguranças do hospital particular não estava deixando.

Jungkook: Me solta cara, você sabe quem eu sou? Minha namorada está ali.

Sim, Jungkook alto e claro que quem estava ali deitada era sua namorada, a namorada de Jeon jungkook. Todos não ligaram, ela estava inconsciente e em estado grave. O Min ho chorava, e o Jungkook não sabia oque fazer.

Depois de muito tempo, o relógio marcou cinco horas da manhã. O irmão do Jungkook foi buscar o Min ho, e o Jungkook claramente ficou pra fazer companhia a Yuna.

Jungkook já não aguentava mais ficar acordado. Eram seis horas da manhã, o hospital estava vazio. Yuna estava na parte de cima do hospital, fazendo uma cirurgia.
Jungkook tinha comprado 5 copos de café pra ficar acordado, até que um médico desce um pouco impaciente para comunicar os acontecimentos durante a cirurgia.

O peito do Jungkook doía, e seu coração batia mais forte, cada vez o médico se aproximava.

Médico: Bom dia senhor jungkook, eu vim avisar que a cirurgia da Yuna ocorreu tudo bem. Mas isso não significa que ela tenha saído do estado grave. Ela bateu a cabeça muito forte em algum lugar, e isso fez um sangramento interno. E isso é muito perigoso, é chamado de hemorragia.

Jungkook: Mas você não pode me confirmar se ela vai ficar bem, se ela vai sair rápido...nada?

Médico: Infelizmente não, tenho certeza que vai demorar bastante pra ela se recuperar. Como eu disse, uma hemorragia é muito perigoso, ela tem que se recuperar cem porcento para sair daqui, se não...

Jungkook: Ok, mas esse tempo, eu posso ficar com ela?

Médico: claro, ela está no final do corredor de cima, do lado da cama tem um sofá que dá pra dormir.

Jungkook: Muito obrigado senhor.
(O reverência varias vezes)

Chegando na parte de cima e entrando na sala onde a Yuna estava, jungkook se emociona um pouco. Ele não costuma a ser assim, chorão, sensível, mas com a Yuna ele até falou sozinho.

Jungkook: Ei? Se vai ficar bem não vai? Por favor, me diz... eu cheguei em um momento da minha vida que eu descobri que sem você eu não sou nada, por isso você tem que ficar comigo, eu ainda quero viver tanta coisa com você. Mas se você não acordar, eu não sei oque fazer. O Min ho...estava segurando o bolo que você comprou... é, ele não soltou de jeito nenhum. E ele tá aqui comigo. Não o Min ho, o bolo, o Min ho foi pra casa do meu irmão.

Ele parou de falar e ficou olhando pra ela. Ele caiu na realidade, e viu que estava falando sozinho. O Jungkook não estava ligando, ele estava se sentindo bem falando com a Yuna.

Jungkook: E vou comer o bolo ok? *Ele come* Nossa, isso tá muito bom, queria que você experimenta-se comigo como daquela vez. E eu vi você segurando algo antes de ser atropelada, mas eu só prestei atenção no seu sorriso quando gritou meu nome.

Ele levanta, coloca o bolo em cima da mesa ao lado da cama, e passa a mão no rosto um pouco cansado de tudo. Antes de deitar para dormir, ele beija a sua boca levemente e o cobre até o pescoço, como ela fazia com ele.

Ele deitou no sofá, e sem demorar ele caiu no sono. No dia seguinte, as seis horas da manhã, um médico fez um pouco de barulho para trocar os seus aparelhos.

Médico: Desculpa ter acordado jungkook, tenha um bom dia!
(Diz saindo da sala)

O Jungkook sem entender nada, se levanta e vai falar com a Yuna que ainda estava inconsciente, do jeitinho que ela estava na noite passada. Depois que o Jungkook foi tomar o seu café, e retornou ao quarto ele se sentou e ficou pesando um pouco.

Do nada, um cara alto, bonito, e jovem entra no quarto desesperado gritando pelo nome da Yuna.

Jungkook: Eii, quem é você?

Taehyung: Eu que te pergunto, quem é você?

Jungkook: Eu sou... o chefe dela.

Taehyung: E eu sou o irmão mais velho dela.

(Personagem)

Jungkook: Irmão mais velho?

A Babá | JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora