Décimo quarto capítulo 🧒🏻

453 27 26
                                    

O Jungkook levantou bem cedo para pegar o seu filho no seu irmão. Ele o colocou ainda dormindo na cadeirinha do carro para ele não cair no caminho até em casa.

Chegando, ele o pega no colo e o trás pra dentro de casa. A Yuna já na porta, pega ele do colo do Jungkook e o leva para sua cama. Depois, ela fecha a porta e desce as escadas.

Jungkook estava na frente da geladeira bebendo água. Quando ele a viu, colocou o copo na mesa e ela foi até ele para dar um abraço e um beijo nele.

Jungkook: Estou feliz que você está bem. Está comigo.

Yuna: Eu estou feliz de estar com você. Eu sempre quis ficar com você como eu estou fazendo agora, mas eu fiquei com medo de alguma coisa acontecer com o seu trabalho como advogado.

Jungkook: Você não precisa se preocupar com o meu trabalho. Eu só quero você perto de mim.

Depois que o beijo começou novamente... passos descendo as escadas começaram. Eles rapidamente para o beijo e agiram naturalmente.

Min ho: Bom dia papai.
(Fala com a voz de sono e coçando os olhos)

Jungkook: Bom dia meu filho. Olha quem já melhorou e está de volta em casa.

Min ho: Yunaaaa, que bom que está de volta. Eu fiquei muito preocupado com você.

Jungkook: Imagino a preocupação. Deve ter brincando bastante lá no seu primo.

Min ho: Não, eu realmente estava preocupado, não queria brincar, nem dar sorrisos.

Yuna: Mas agora eu estou aqui, e eu e o seu papai queremos conversar seriamente com você.

Min ho: Ok. Eu quero tomar café.

Yuna: Ok Cenourinha.

Min ho: Hahahahah

Jungkook: Ham?

Min ho: Você não entenderia!!

Depois da Yuna fazer o café da manhã do Min ho. Yuna e jungkook sentam na frente do Min ho para ter uma boa visão e uma boa conversa.

Yuna: Min ho, oque eu e o seu pai queremos te falar, é uma coisa muito séria entre nós.

Jungkook: Sim, e eu espero que você se sinta bem e fique normal daqui pra frente.

Min ho: Eu já sei que vocês dois estão juntos, e eu tô feliz com isso, será que eu posso terminar de tomar meu café?

Os dois ficaram sem fala. Mas aliviados por ele estar feliz. Depois que o Min terminou de tomar café, a Yuna pegou o seu prato e ele foi correndo ver YouTube.

Yuna: Por que você não mostra algo descente para o seu filho ver?

Jungkook: pera ai! o filho? Quer ver stranger things?

Yuna: Tá brincando?

Min ho: Eu já assisti Stranger things papai.

Jungkook: Oque? é sério? Como?

Min ho: Você disse que eu poderia ver oque eu quisesse no seu quarto quando você trouxe a melissa aqui pra casa. Então eu vi stranger things.

Yuna: Melissa?

Jungkook: É uma moça que eu trabalhei no caso particularmente.

Yuna: Entendi, vamos tomar café. O meu amigo vai vir aí. Quero que você seja educado com ele, já que estamos namorando você sabe muito bem que não tenho nada com ele.

A Babá | JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora