Décimo sétimo capítulo 👦🏻

350 23 7
                                    

I-ra- Boa noite, o senhor jungkook está?
(Fala a mulher de vestido vermelho parada na porta)

Yuna: Si-si-sim ele está ali sentado.
(Fala gaguejando de medo que jungkook se apaixone por ela)

Jungkook: Oi, oque está fazendo aqui tão tarde? o horário não é as nove da manhã?
(Diz Olhando fixamente para o seu rosto e não desviando o olhar para o corpo da mulher)

I-ra: Sim, eu estava passando por aqui e pensei que estivesse sozinho. Apenas para uma conversa antes de acertar o caso.

Jungkook: Mas como você pode ver, a minha namorada está aqui e o meu filho está dormindo no andar de cima. eu te vejo amanhã, ok?

I-ra: Ela é sua namorada? Pensei que fosse sua filha, tão novinha...

Jungkook: Ela é novinha mas faz loucuras na cama.

Yuna: JUNGKOOKKK!!! Nos dá licença agora tá moça, tenha uma boa noite.
(Diz fechando a porta)

Jungkook: Faz loucuras na cama hahahahahah

Yuna: Para de ser idiota cara hahahaha.

Yuna: Amanhã e a formatura do Jin, eu vou ter que ir de qualquer jeito.

Jungkook: Você tem certeza disso?

Yuna: Sim, não precisa ficar precisa ficar preocupado...eu não vou trocar você e nem fazer oque você tá imaginando.

Jungkook: Eu confio em você.

Yuna: O formatura dele foi criada por uma colaboração muito famosa, então vai passar naquele canal da tevê.

Jungkook: Com certeza eu vou ver. O Min ho vai pra casa do tio amanhã.

Yuna: Fico despreocupada.

Jungkook: Vamos dormir? Estou tão cansado...

Yuna: Claro, tenho que sair cedo amanhã pra ver o meu vestido. E eu não voltarei pra casa, irei direto pra formatura.

Jungkook: Tudo bem, eu levo você até lá.

No dia seguinte, Yuna realmente levanta bem cedinho. As oito da manhã, ela já estava fazendo o café pra deixar pronto para quando o jungkook voltasse, tomasse com o seu filho.

Jungkook desce com sono, sem nem escovar os dentes. Yuna estava tão apressada que nem deu uma abraço ou um beijo no seu namorado, apenas disse "bom dia" e "vamos".

Chegando no local da loja, o jungkook olha pra ela já esperando o beijo. Ela olha ele e percebe que ele estava esperando.

Yuna: Owww ele tá esperando meu beijinho. Com essa carinha de sono hahahaha
(Fala dando selinhos nele)

Ele apenas os olhos e da um sorrisinho meigo

Yuna: Chega em casa e escova esses dentes, tá com bafinho hahahah te amo demais.
(Fala ainda beijando ele)

Jungkook: Você vai se atrasar, vai logo. Chega de beijinhos. Eu te amo muito também.

Yuna: Tchau amor, te vejo mais tarde.
(Diz saindo do carro)

Yuna entra na loja e já vai pegando os vestidos para testar. Depois de muito tempo procurando, ela encontra o vestido certo, da cor certa, que realçou o seu corpo.

Mas é claro que o jin reservaria um carro maravilhoso para sua acompanhante chegar brilhando. As sete da noite a Yuna estava parando a formatura. E a formatura já estava no ar, no jornal mais famoso de busan.

Com o seu vestido azul e sua boa aparência simpática, todos estavam olhando pra ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com o seu vestido azul e sua boa aparência simpática, todos estavam olhando pra ela. Era como um castelo, um baile de verdade. Ela descia as escadas e o Jin com o seu terno azul marinho e com os olhos brilhandos, te esperava para segurar sua mão e te levar pra dançar.

Tudo isso estava sendo exposto na tv, e o jungkook estava vendo tudo em sua casa. Ele estava encantado com a beleza da sua namorada, mas também com ciúmes que outro cara estava lá pra segurar sua mão.

O Jin pega na sua mão, e ela da um sorriso enorme pra ela. O sonho do Jin estava se realizando, estar com a garota que ele sempre amou. E a Yuna? Ela também estava feliz por estar ali com o jin, ele sempre foi um ótimo amigo, um ótimo companheiro, que retirou sua fome toda vez que ela não tinha dinheiro.

A dança começou, o Jin olhava pra ela como se estivesse olhando para sua esposa na lua de mel. A Yuna não queria estragar a noite, ela continuou com um sorriso no rosto, mais feliz como nunca.

O jungkook em casa estava se mordendo de tantos ciúmes, mas continuou confiando nela e seguindo assistindo, prestando atenção em cada detalhe.

O jin começa a falar enquanto dança.

Jin: Você está linda.

Yuna: Muito obrigada. Estamos combinando demais. Agradeço muito pelo convite.

Jin: Você sabe que eu não deixaria de te chamar, já disse que você vai participar de tudo.

Yuna fica sem palavras e eles ficam novamente dançando se olhando. O jin pega na sua cintura, e te puxa forçadamente lhe dando um beijo rápido.

Jungkook: Que porra é essa?
(Pula do sofá)

A Babá | JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora