Segundo capítulo 👦🏻

987 72 1
                                    

É o primeiro dia da Yuna em seu novo emprego. Ela estava mais que ansiosa para cuidar do filho de Jeon jungkook, o advogado mais famoso da Coreia.

No relógio, estava marcando sete horas da manhã. Ela chegou na casa antes do Jungkook ir trabalhar. Min ho ainda estava dormindo.

Yuna: Bom dia Jungkook. Ou devo te chamar de senhor?

Jungkook: Você pode me chamar pelo nome.

Yuna: Ok. Aonde está o Min ho?

Jungkook: Ele está dormindo.
*Ele fala tentando colocar a gravata*

Yuna: Deixa eu te ajudar.
*Ela pega na gravata e arruma para seu chefe*

Jungkook: Obrigado, mas você não precisa me ajudar nessas coisas, só cuidar do meu filho.

Yuna: Eu não me importo em ajudar. Eu vou fazer o café do pequeno. Já acordo ele.

Jungkook: Eu vou trabalhar. Hoje eu volto mais cedo, às seis e meia da tarde já estou em casa.

Yuna: Tá bom. O senhor costuma jantar?

Jungkook: Eu costumo sim, mas sempre quando chego, eu tenho que fazer a minha janta. Então não se preocupe.

Yuna: Está bem.

Jungkook: Estou de saída. Obrigado.

Yuna: Tchau Tchau!

Depois que o jungkook saiu, Yuna foi fazer o café da manhã de Min ho. Depois de ter preparado, ela vai até o quarto dele e o acorda com muito carinho.

Yuna: Min ho? Vamos acordar?

Min ho: Papai?

Yuna: Não, o seu papai foi trabalhar. Aqui é a Yuna, sua nova babá.

Min ho: Minha amiguinha? Eu tenho muitas amiguinhas como você.

Yuna: Tô sabendo que você já espulsou várias babás daqui.
*Faz gracinha passando a mão no nariz dele*

Min ho: Hahahah
*Ele fica envergonhado*

Yuna: Vem, vamos tomar café. Hoje eu vou arrumar a casa e você vai ficar sentadinho na sala.

Min ho: O papai sabe que você vai arrumar a casa?

Yuna: Não, o seu papai não sabe que eu vou arrumar a casa.

Min ho: Ele vai chegar tarde?

Yuna: Não, ele vai chegar às seis. Então eu vou cuidar muito bem de você pra você ficar bem limpinho quando ele chegar.

Min ho: O meu papai demora bastante no banho.

Yuna: Sério? Senta aí pra tomar café.

Min ho: Sério! Ele demora bastante.
*Fala sentando na mesa*

Yuna: Olha aqui tem ovo mexido e pão de leite. Beba todo o suco de uva. Quando terminar você pode assistir oque gosta na sala.

Min ho: Tá bom. Vamos brincar lá fora depois?

Yuna: É claro que sim. Eu vou limpar o quarto do seu pai primeiro, eu passei por lá e vi um monte de papéis espalhados. O seu pai não deve ter tempo.

Min: É, ele não tem. Ele não tem tempo de ficar comigo também, eu me sinto sozinho, por isso gosto de me divertir.

Yuna: Ei, você pode se divertir o quanto você quiser comigo. Mas, vamos ter algumas regras.

A Babá | JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora