Quarto capítulo 👦🏻

721 55 22
                                    

Depois que o brinquedo parou, a Yuna foi até o carrinho onde o Min ho estava sentado e abriu o cinto de segurança retirando ele do brinquedo. Ele vai correndo para o colo de pai, jungkook ainda estava olhando para Yuna.

Jungkook: E...vamos pra casa? Eu vou trabalhar duro amanhã.

Yuna: É verdade, seu pai vai trabalhar e vai voltar muito cansado. Vamos pra casa tá bom Min ho?

Min ho: Mas já?

Jungkook: Outro dia vamos voltar, e vamos ficar mais tempo ainda. Eu prometo, tá bom?

Min ho: Tá bom.

Jungkook: Mas antes, vamos comer alguma coisa.

Yuna: Tem uma barraquinha ali, vamos ver oque tem.

Jungkook: Vamos lá.

Yuna segurou a mão do Min ho pra ele não sair correndo porque estava muito tarde. Jungkook foi na frente e perguntou ao vendedor oque ele estava vendendo.

Jungkook: São tiras de peixe frito.

Yuna: Vamos lá, Min ho.

Eles pediram uma porção de peixe frito e começaram a comer. Quando terminaram, foram para o estacionamento e indo direto para casa. Quando chegaram, a Yuna já entrou indo arrumar o quarto do Min ho, pra ele já sair do banho indo direto para cama.

Depois que o Min ho dormiu, jungkook saiu do banho com apenas uma calça moletom larga sem a blusa, pensando que a Yuna já estava dormindo.

Yuna: Meu deus Jungkook.

Jungkook: Você ainda não está dormindo? Só vim beber um copo de água antes de dormir.

Yuna fica paralisada com peitoral do seu chefe. Não tinha como não olhar, ele estava bem na sua frente. Seu braço tatuado estava molhado e seu cabelo também. Seus olhos vermelhos por causa da quentura da água. O cheiro de sabonete invadindo o seu nariz, estava lhe deixando maluca.

Yuna: É, eu vou para cama.
*Diz parando de olhar e saindo*

Ele se vira segura no seu braço olhando para o seu rosto. Yuna fica um pouco nervosa e também olha para o seu rosto apenas tentando entender o porquê daquilo.

Jungkook: Antes de entrar no banho, eu recebi uma ligação do meu chefe. Amanhã eu não terei tribunal, porque a moça do caso já voltou com o seu marido.

Yuna: Mas, ela teve que pagar pra fazer isso certo? Pra mim e meio que impossível aguem dizer que não vai terminar o caso sem pagar.

Jungkook: Sim claro, ela pagou antes de terminar o caso. Mas então, quer assistir um filme, ou uma série?

Yuna: Você não está cansado?

Jungkook: Não, não estou cansado.

Yuna: Então tá bom, vamos assistir.

Jungkook sobe as escadas e entra no quarto demorando um pouco lá em cima. Quando ele desceu, em seus braços tinha um edredom. Ele vai até a mesa da sala e pega o controle do ar-condicionado e liga no mais frio possível.

Yuna: Não está sentindo frio?

Jungkook: Vamos nos cobrir e vamos ficar quentinhos.

Yuna: Aa, então tá bom.
*Ela diz um pouco envergonhada*

Eles estavam assistindo o filme, já estava ficando um pouco tarde, então o sono da Yuna já estava ficando mais próximo. Yuna estava sentada do lado direito do sofá, já jungkook estava no lado esquerdo encostado no braço. Yuna estava tão cansada, que estava caindo de sono. Jungkook tinha percebido, então pegou a sua cabeça quase caindo do ar, e coloca sobre sua barriga.

A Babá | JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora