Quinto capítulo 👨🏻

147 9 6
                                    

Depois da tensa conversa com o Sujun, Min ho foi pra casa. Dessa vez o pai dele ia lhe buscar. Todos eles foram lá pra fora, todos eles iam pra casa sozinhos,então eles esperaram o pai do Min ho chegar para irem.

Min ho: Ninguém quer uma carona? Yangjin?

Yangjin: A não Min ho, eu vou andando mesmo, estou com a cabeça um pouco cheia, então quero ficar sozinha.

Min ho: Claro. Mas tá tudo bem né?

Yangjin: Sim, está tudo bem. Agora vai pra casa, coma alguma coisa, e tente dormir um pouco.

Min ho: Tá bom. Até amanhã!

Yangjin: Até!

Min ho entra no carro e fecha a porta logo jogando sua mochila para o banco de trás.
Jungkook te olha e percebe que não foi um dia tão bom pra ele. Mas resolveu não perguntar nada.

Min ho: E a Eun-ji, oque ela tinha?

Jungkook: Foi uma sinusite, para uma criança, uma sinusite pode ser mais forte do que nos adultos.

Min ho: Mas ela já está em casa né? Tá tudo bem com ela?

Jungkook: Sim ela está com a sua mãe, ela já comeu, recebeu alta e agora está vendo televisão.
(Fala dirigindo)

Min ho: Sabe pai acho que vou acabar entrando em uma briga.

Jungkook: Em uma briga? Por que você vai entrar em uma briga?

Min ho: A yangjin que foi até lá em casa estudar comigo, me disse que já namorou um cara lá da minha escola, só que ela me confirmou que ele já não estava mais estudando lá pois ele tinha ido para os estados unidos com os pais.

Jungkook: Sim, mas oque que tem nisso?

Min ho: Ele voltou para Coreia, e está estudando na mesma escola. E o pior é que ele fica me provocando se jogando pra cima dela.

Jungkook: Então quer dizer que você gosta dela?

Min ho: Ai pai eu não sei, eu só sei que se ele ficar me provocando eu vou bater nele.

Jungkook: Pode sentar a mão na cara, mas se sua mãe descobrir ela senta a mão na minha cara, e isso não vai ficar legal.

Min ho: Relaxa pai, se eu bater nele, o primeiro a saber vai ser você.

Jungkook: Nunca de porrada nele na escola, se souberem que você bateu nele, a primeira coisa que vai acontecer, são eles ligando para sua mãe.

Min ho: Você acha que eu sou maluco, acha mesmo que vou bater nele na escola? Mó máximo, eu vou seguir ele até em casa, e quando ele chegar, eu pego ele por trás e do uma porrada na cabeça dele.

Jungkook: Porra tá ficando psicopata né? Desde jeito de vai matar o garoto, não assim que se faz. Você já tem quase 16 anos cara, você mata alguém você vai preso.

Min ho: A pai, relaxa aí hahahaha chegamos, vou entrar, quero ver minha mãe.

Realmente, o Min ho estava sentindo muitas saudades da sua mãe. Ele sente muitoma falta da épocas juntas.

Min ho: Oi MAEEEE
(Fala abraçando ela)

Yuna: Que isso meu filho. Que saudade é essa?

Min ho : Não sei mãe, eu só estou com saudades do Meu morango ao leite.

Yuna: Ahhh você lembra cenourinha?

A Babá | JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora