Min ho ✏️
Eu ando pensando demais, eu ando pensando coisas ruins, coisas boas, e pensando nas duas coisas ao mesmo tempo me fazem querer chorar.
Quando descobri que a Yangjin morreu, eu não consegui ver ninguém na minha frente, apenas o meu pai. Eu corri e dei um abraço muito apertado nele. Eu já disse muitas coisa na minha vida, e se um dia eu disse algo ruim do meu pai, eu me arrependo.
Em meio de muita gente, o meu pai sempre esteve lá pra me acolher, e nunca, nunca mesmo, abriu a boca pra me dar um sermão enquanto estou caindo em lágrimas.
Se um dia eu falei que ele nunca esteve do meu lado, eu também me arrependo. Meu pai nunca teve muito tempo pra ficar comigo quando eu era um bebê, mas quando ele tinha tempo, ele fazia de tudo pra ficar do meu lado.
Eu nunca vou me arrepender de ter conhecido e de ter ajudado a Yuna o meu pai se casarem. Mas, que momentos gostosos de lembrar quando eu ficava somente com o meu pai. Só eu e ele.
Jungkook: Filho, para de chorar. Vamos pra casa. E vocês, podem avisar os pais de vocês, vocês vão dormir lá em casa, vocês com certeza moram longe e é perigoso ir essa hora.
Sejong: Claro senhor.
Suho: Claro.
Depois que eles conseguiram avisar para os pais que iriam dormir na casa de um amigo, eles foram para casa. Chegando lá, a Eun-ji já estava a muito tempo dormindo. A Yuna estava deitada lendo um livro, quando escutou o carro do seu marido, tirou os seus óculos, colocou sua pantufa e desceu.
Ela estava a vontade, usando baby Dow para dormir, porque ela não sabia que os amigos dela estariam lá.
Min ho: Mãe, eu amigos estão aqui.
Yuna: Ai meu Deus, é uma garoto.
(Ela se esconde atrás do sofá)Jungkook: Por que está se escondendo meu amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá | JJK
Fanfiction𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨/𝐄𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐛𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥𝐞𝐢𝐫𝐚 Jungkook é o advogado mais famoso em sua cidade. Ele tem 28 anos, viúvo, muito ocupado, e não tem tempo para cuidar do seu filho pequeno. Seu filho é muito bagunceiro, então ele estava...