Depois que a Yuna foi embora, ela voltou pra casa. Estava tudo escuro, mas ela viu o jungkook parado no meio da sala um pouco triste. E quando ela chegou perto, ele segurou o seu braço.Jungkook estava segurando o braço da Yuna no meio da sala. Yuna estava olhando para os eu rosto e ele fazendo o mesmo. Até que ele para de olhar e solta o seu braço arrependido do que estava fazendo.
Jungkook: Me desculpa! Eu não queria ter apertado seu braço com tanta força.
Yuna: Tá tudo bem jungkook. Você está cansado, vamos deitar. Vem!
Jungkook: Você pode deitar... comigo?
Yuna: Oque?
Jungkook: Eu tô brincando.
*Da um riso falso*Yuna sabia que jungkook não estava brincando. Mas ela foi para o seu quarto e ele foi para o dele. Algumas horas se passaram, e nenhum dos dois estavam conseguindo dormir.
Duas horas da manhã e ninguém ainda conseguia pregar os olhos. Você estava se sentindo sozinha, estava se sentindo culpada por não ter aceitado o pedido do Jungkook. Então, ela levanta e entra no quarto do Jungkook sem nem bater.
Ele estava sentado na cama, com as mãos no rosto um pouco triste. Você entra sem fazer barulho. Estava tudo escuro, então você foi se aproximando da cama com cuidado.
Yuna: Jungkook?
*Fala baixinho*Jungkook: Yuna?
*Fala confuso*Yuna: Será...que eu posso deitar com você?
Jungkook: Você tá falando sério?
Yuna: Estou me sentindo um pouco sozinha no meu quarto, e eu também me senti um pouco culpado e fiquei triste com a carinha que você fez. Eu posso ou não?
Jungkook: Pode, pode sim.
O Jungkook deita com o rosto virado pra direita e Yuna deita virada para esquerda, olhando para o seu rosto.
Yuna: Hoje você trabalha né?
Jungkook: Não, eu não estou com caso. Pode até ser que chegue um caso em cima de hora,mas até agora eu não estou com nenhum.
Yuna: É que...eu vou ter que sair de novo. Mas não chegarei tarde. Tenho que resolver um negócio muito sério.
Jungkook: como assim... sério?
Yuna: Não é tão importante. É bobagem.
Jungkook: Seus olhos me fazem lembrar o céu.
Yuna: O céu?
Jungkook: A lua.
Yuna: A lua? Por quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá | JJK
Fanfiction𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨/𝐄𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐛𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥𝐞𝐢𝐫𝐚 Jungkook é o advogado mais famoso em sua cidade. Ele tem 28 anos, viúvo, muito ocupado, e não tem tempo para cuidar do seu filho pequeno. Seu filho é muito bagunceiro, então ele estava...