Yuna ainda estava abraçando o Jungkook na frente da cama. O Jungkook não sabia oque responder quando ela perguntou o porquê dele cuidar tanto dela.
Mas ele foi forte, olhou pra ela com toda confiança e disse:
Jungkook: Porque agora você é a mãe do meu filho.
Yuna cai na risada com aquilo. Porque ela realmente cuidava muito bem do Min ho, mas ela não era mãe dele de sangue.
Yuna: A mãe do seu filho deve ter raiva de mim.
Jungkook: Ela não tem, antes dela morrer, ela me pediu que uma moça fizesse o papel de mãe para o nosso filho.
Yuna: Eu entendo.
Jungkook: Eu pedi um frango pra gente. Pode ser?
Yuna: Pode. Vamos descer e esperar.
Quando o frango chegou, os dois se sentaram na mesa e começaram a comer e conversar. O Jungkook estava fazendo várias perguntas, tentando conhecer mais a Yuna, além do que ele já conhecia.
Jungkook: E você namora? Ou namorava...
Yuna: Eu namorava sim. Mas, o sonho da minha mãe era eu conseguir entrar em uma faculdade. E quando eu consegui, ele estava me impedindo de ir, dizendo que aquilo não me levaria em nada. E como foi o pedido da minha mãe, eu terminei com ele e entrei pra faculdade sem pensar duas vezes.
Jungkook: E por que você voltou sozinha essa noite?
Yuna: Ele queria conversar não sei oque comigo.
Jungkook: O seu ex?
Yuna: Sim, mas quando eu cheguei lá, não tinha absolutamente ninguém me esperando.
Jungkook: Que filho da puta. Te deixou esperando que nem uma idiota lá.
Yuna: Sim. O Min ho vem que horas amanhã hein? Eu já tô com saudades dele.
*Da um sorriso com a boca toda suja de frango*Jungkook: Você tá toda suja Hahahah
*Diz rindo com o nariz cheio de molho*Yuna: A e você tá limpinho né?
*Diz rindo também*Depois do Jungkook ter arrumado a mesa e apagado as luzes. O Jungkook entrou em seu quarto e a Yuna foi atrás. O Jungkook pega um álbum de fotos seu, e senta na cama com a Yuna do lado.
Yuna: Você já foi modelo jungkook?
Jungkook: Eu sou modelo, mas sou mais advogado.
Yuna: Isso aqui é oque?
Jungkook: Sei lá.
Yuna: Tá a cara do Min ho. Vocês se parecem de todas as formas possíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá | JJK
Fanfiction𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨/𝐄𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐛𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥𝐞𝐢𝐫𝐚 Jungkook é o advogado mais famoso em sua cidade. Ele tem 28 anos, viúvo, muito ocupado, e não tem tempo para cuidar do seu filho pequeno. Seu filho é muito bagunceiro, então ele estava...