Vigésimo terceiro capítulo 🧒🏻

271 19 6
                                    

A Yuna é do tipo de garota que se estressa fácil, mas também é super delicada e chorona. Jungkook já sabe cuidar dela, e sempre toma cuidado com as palavras.

Jungkook sempre foi muito cuidadoso com tudo, mas agora, ele está largando tudo de mão e está cuidando mais dos seus bem maiores, o seu filho e sua namorada.

Yuna já passou por tanta coisa na sua vida, que estar com o jungkook agora, foi um alívio tremendo. Agora ela pode descansar, ela agora está segura nos braços do seu homem.

Depois que o jungkook comeu a sua comida, o jungkook imediatamente levou a Yuna para cama. Ela realmente estava muito cansada.

Jungkook: Amanhã eu vou sair bem cedo de casa para ir resolver definitivamente o problema da i-ra.

Yuna: Não faça nada que eu não queira.

Jungkook: Pode ficar tranquila meu amor. A minha boca é só sua.

Yuna: Aaaaa então mostra.

Ele vai até ela e te puxa para um beijão deitada na cama. As mão direita do jungkook estava atrás da sua cabeça, e a esquerda estava segurando fortemente sua cintura.

Jungkook: Boa demostração ou quer replay?

Yuna: Você foi muito mal. Faz de novo.
(Fala na ironia)

Jungkook: Então eu vou errar sempre.
(Fala voltando a beijar ela)

Cinco horas da manhã o jungkook estava em pé. Ele tinha que sair às oito, mas queria relaxar um pouco em sua banheira.

Jungkook: Ai que cansaço da porra.
(Fala descansando na banheira)

Yuna acorda um pouco confusa, vê todas as luzes acesas e pensa que o jungkook saiu deixando tudo aberto.

Yuna: Amor?
(Grita do quarto.)

Jungkook: Oi amor, eu tô no banheiro.

Yuna abre a porta do banheiro e encosta na parede com os olhos meio fechados de sono.

Yuna: Você já vai sair.

Jungkook: Ainda não. Você dormiu bem?

Yuna: É eu demorei a dormir, mas quando peguei no sono eu fui direto.

Jungkook: Que bom. Eu vou sair pra me arrumar.

Yuna: Tá bom. Vou fazer o seu café.
(Fala bocejand e saindo do quarto)

Yuna desce as escadas mas para no meio do caminho se perguntando se o jungkook vai querer café preto ou café com leite. Então ela volta para o banheiro falar com ele.

Quando ela entrou, o jungkook estava secando o cabelo com a toalha literalmente nú. Com os seus braços tatuados e com o corpo todo molhado.

Yuna: AAA jungkook. Meu Deuss.
(Fala escondendo os olhos com as mãos de vergonha)

Jungkook: Ham até parece que você nunca viu. Para de palhaçada.
(Fala colocando a cueca rapidamente.)

Yuna: Já posso olhar?

Jungkook: Eu tô de cueca.

Yuna: É branca?

Jungkook: É preta.

Yuna: Ai que bom. NÃO JUNGKOOK É BRANCA SIMMMM.

Jungkook: Só merca um pouquinho. Ninguém mandou ser desse tamanho.

A Babá | JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora