Santarinee: Infelizmente o último capítulo. Obrigada por ter chegado até aqui, foi umaonra escrever até pra vocês. Espero que esse capítulo seja como sua vontade deseja.
Dia 23/10/2023
Passaram alguns mesesEstava tudo indo bem, a relação do jungkook com a Yuna está tudo bem. O Min está crescendo e já está na nova escolinha, mas confiante como nunca. O yoongi e o Jope estão morando por dois meses desde que se separaram. O Jin anda sumido, Yuna não vê ele na rua por um bom tempo.
8:00
Jungkook: Bom dia.
(Fala acordando do lado da Yuna como de costume)Yuna: Bom dia amor.
Jungkook: Tenho que levantar, vou trabalhar duro hoje.
(Fala tirando as roupas pra tomar banho)Yuna: Eu vou fazer café pra você.
(Fala levantando e dando um beijo na sua boca)Yuna levanta e vê o Min ho se arrumando na sala. Ele estava com 7 anos, mas tinha uma cabeça de 16.
Yuna: Oi meu amor, já está se arrumando?
Min ho: Não posso me atrasar. Tenho muita coisa pra fazer hoje porque já está chegando o último dia de aula.
Yuna: Isso é verdade. Mas senta pra tomar café.
Min ho: Ta bom.
O jungkook desce as escadas colocando o seu cinto, já sentando na mesa,ele estava um pouco atrasado. Quando eles terminaram de comer, o jungkook pegou sua chave, se despediu da Yuna, e levou o Min ho pra escola.
Chegando lá, o portão da escola ainda estava fechado. Então o jungkook e o Min ho ficaram conversando no carro.
Jungkook: Você lembra oque eu disse pra você quando você veio pela primeira vez aqui?
Min ho: Que se algo acontecesse eu te contar.
Jungkook: Eu sou o seu pai, e eu conheço você. Eu sei que aquele so-jimon fica implicando com você, e não é de hoje.
Min ho: Desculpa pai, mas pra mim aquilo não é tão importante, não me tira do sério, então eu não preciso falar com você.
Jungkook: Eu quero que você me conte, independente se não te tirar do sério. Você esconder essas coisas me tira do sério, então não esconda nada de mim.
Min ho: Desculpa pai, você é meu melhor amigo, eu vou te contar tudo daqui pra frente. Eu prometo.
Jungkook: Tamojunto garoto, vai lá que já abriu o portão e papai tá atrasadão. Tchau te amo!
Min ho: Tchau pai, também te amo!!
O jungkook estava mais que ocupado agora. Eles voltou com tudo para o trabalho, então está super sobrecarregado e não está ficando muita coisa em casa como antigamente. Ainda bem que o Min ho tem a Yuna agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá | JJK
Fanfiction𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨/𝐄𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐛𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥𝐞𝐢𝐫𝐚 Jungkook é o advogado mais famoso em sua cidade. Ele tem 28 anos, viúvo, muito ocupado, e não tem tempo para cuidar do seu filho pequeno. Seu filho é muito bagunceiro, então ele estava...