Depois que eles terminaram de jantar, yangjin foi tomar um banho e escovar os dentes. Yangjin no meio do banho foi se dar conta que estava sem roupas para colocar após o banho. Min ho também pensou na mesma coisa, então foi até o banheiro onde ela estava tomando banho e bateu duas vezes chamando pelo nome de Yangjin.
Min ho: Oi yangjin, eu trouxe algumas roupas para você, são da minha mãe, é um pijama que ela usava na época que ela cuidava de mim quando eu era pequeno, acho que vai caber em você.
Yangjin coloca a mão para fora para pegar as roupas sem mostrar o corpo ou o rosto. Ela agradeceu muito e vestiu a roupa indo direto para seu quarto.
Eram três horas da manhã, yangjin já tinha dormido a um tempo, mas o Min ho como sempre na sua insônia diária. Ele levantou- se e foi até a cozinha beber água. Ele passou no corredor para descer as escadas, e ouviu o seu pai falando baixinho com Eun-ji. Ele ficou curioso, aliás era sua irmã que estava lá.
Ao entrar no quarto, Min ho já tinha percebido que a sua irmã não estava bem, e ficou super preocupado. Seu pai e sua mãe estavam lá o tempo todo.
Jungkook: Vamos levar sua irmã até o hospital, é um pouco longe, então não nos espere ainda hoje.
Yuna: Vá dormir meu filho. Quando amanhecer, faça um café e de para yangjin, voltaremos de manhã.
(Fala dando um beijo na sua testa)Min ho: Tá bom! E... tchau!
(Fala super confuso)Min ho desistiu de beber água ele voltou para o seu quarto, e depois de muito tempo ele conseguiu dormir. Amanheceu, eram oito horas da manhã. E foi o contrário, Min ho levantou para fazer o café mas a Yangjin já tinha feito.
Yangjin: A bom dia, eu pensei muito antes de mexer na cozinha da sua mãe, mas imaginei que ela não reclamaria. Aí eu fiz um cafezinho para você. A e é claro tem o seus bolinhos de peixe, eu sei fazer porque também como hahahah
Min ho: Hahaha você já acorda com bom humor, que Ilário. Ah Muito obrigado pelos bolinhos, não vai comer mais?
Yangjin: A não, eu tenho que ir, estou super atrasada para uma roda de estudos. Foi bom ter jantado aqui, tchau Min ho!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá | JJK
Fanfiction𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨/𝐄𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐛𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥𝐞𝐢𝐫𝐚 Jungkook é o advogado mais famoso em sua cidade. Ele tem 28 anos, viúvo, muito ocupado, e não tem tempo para cuidar do seu filho pequeno. Seu filho é muito bagunceiro, então ele estava...