Quando a Yuna e o jungkook chegaram em casa, eles já sentaram para conversar. A Yuna estava arrependida, e o jungkook mais ainda.
Yuna: Desculpa por ter dito que te odeio, eu falei da boca pra fora, nunca diria isso pra você.
Jungkook: Eu não fiquei com raiva quando disse isso. Eu fiquei com raiva porque aquele desgraçado te beijou em tela ao vivo.
Yuna: Não se preocupe, não verei nem mencionarei o nome do Jin.
Jungkook: Tá tudo bem. Mas agora, quem era aquele cara segurando a sua mão?
Yuna: Eu não sei quem era direito, só sei que o nome dele é Min yoongi e que ele ia me levar até em casa.
Jungkook: Que bom que ele tentou te ajudar. Amanhã você começa na sua faculdade, né?
Yuna: Sim, mas eu andei pensando, eu não quero ser promotora...
Jungkook: Você tem certeza? Você pode ser oque você quiser ser.
Yuna: Eu vou tentar. Amanhã eu irei e se eu não gostar eu faço outra coisa.
Jungkook: Tá Bom. Eu...te amo muito tá?
Yuna: Eu também te amo jungkook.
(Yuna dá um abraço nele.)Depois, eles foram para o quarto dormir. Yuna tinha que acordar muito cedo, então ela levantou às sete da manhã pra está às oito na faculdade.
Mas é claro que o jungkook não deixaria ela ir sozinha. Ele pegou o seu melhor carro e a levou pra faculdade. Chegando lá, todas as meninas já sabiam que aquele carro era do jungkook.
O Jungkook era um advogado, mas tem 28 anos, ainda é jovem, então as meninas enlouquecem. Elas começaram a pula, e ficaram fofocando sobre ele com as amigas.
Aquele era a antiga faculdade do jungkook, então ele conhecia todos os professores e diretores. Ele fez questão de levar a yuna até lá dentro. O jungkook saiu do carro e depois abriu a porta pra Yuna sair.
A Yuna estava morrendo de vergonha, e as meninas morrendo de raiva. É claro que os garotos da faculdade estavam de olho na Yuna, então o jungkook segurou sua mão e foi procurar a sala da Yuna.
Sihun: Bom dia, oque está procurando?
Jungkook: Bom dia, eu estou procurando a sala dos futuros promotores.
Sihun: Muito prazer, meu nome é Moon Sihun, eu sou o representante da turma dos promotores.
Yuna: Muito prazer, eu sou a Yuna. Eu tenho que ir pra sala, você pode me mostrar onde fica?
Sihun: Claro. Infelizmente senhor jungkook, você não pode ficar pela faculdade.
Jungkook: Eu já estou de saída. Tchau amor, estude muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá | JJK
Fanfiction𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨/𝐄𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐛𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥𝐞𝐢𝐫𝐚 Jungkook é o advogado mais famoso em sua cidade. Ele tem 28 anos, viúvo, muito ocupado, e não tem tempo para cuidar do seu filho pequeno. Seu filho é muito bagunceiro, então ele estava...