vigésimo nono capítulo 🧒🏻

228 19 13
                                    

O jungkook estava surtando, ele sabia que tinha feito muito merda naquele momento. A Yuna foi para o quarto com o Min ho e ali mesmo ela ficou até amanhecer.

O jungkook não dormiu, ele ficou acordado sentado na sala, esperando a Yuna sair daquele quarto para poder pedir desculpas.

Era segunda, a Yuna tinha faculdade, ela saiu do quarto já arrumada, desceu as escadas e foi fazer o café do Min ho. O jungkook ficou super nervoso de costas pra ela na sala, queria falar com ela, mas não conseguiu.

Depois que a Yuna terminou de fazer o café, ela foi embora, ela não chamou táxi, nem algum amigo, ela foi andando, para pensar um pouco.

O jungkook estava super mal, ele realmente queria ter falado com ela, mas ela estava com cara de ódio, ele estava com medo de apanhar logo de manhã.

Antes a Yuna passou na casa do Min yoongi para buscar ele. Ele estava prestes a sair, quando viu a Yuna, ficou super feliz com a chegada dela.

Yoongi: Veio andando hoje? Não é sempre o seu namorado que te leva?

Yuna: Eu tive uma briga feia com ele, estamos atrasados, vamos.

Eles foram conversando sobre a briga deles e era comentários atrás de comentários. O yoongi estava indignado com aquilo.

Yoongi: Ele gritou com você?, que babaca.

Yuna: Sim. E você e o Jhope? Voltaram?

Yoongi: Sim hahahaha

Yuna: uii isso é muito bom.

Yoongi: Verdade hahaha vamos entrar.

Eles estudaram bastante, ficaram por um bom tempo dentro de sala, até o professor chegou e liberou todos para almoçarem e depois irem para próxima aula.

O yoongi e a Yuna estavam sentados na mesa prestes a comer. Até que um garoto senta junto com eles.

Yuri: Oi Yuna, quanto tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yuri: Oi Yuna, quanto tempo.

Yuna: Yuri? Oque você está fazendo aqui?

Yuri: Eu comecei a estudar hoje, e você?

Yuna: Eu sou estudante faz um tempo né yoongi?

Yoongi: Uns 2 meses.

A Babá | JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora