Xxx: O Yoongi está bem, ele já está se alimentando adequadamente, ele acordou faz algumas horas.
Yuna: Ufa, que bom, e onde está o Jhope?
Xxx: Quando ficou sabendo da notícia, ele passou um pouco mal e foi atendido. Ele está lá embaixo.
Yuna: Muito obrigada senhora, mas tarde passarei ai.
Xxx: Acho que não será necessário já que ele vai ter alto hoje mesmo. Ele vai pra casa do ex hoje, ele mesmo esta dizendo.
Yuna: hummm ok então, deixa ele se divertir um pouco. Pede pra ele passar na minha casa amanhã.
Xxx: Claro. Tenha um Bom dia senhora Yuna.
Yuna: Obrigada, a senhora também.
Jungkook estava sentado na cama ainda super sonolento e com os olhos apertados por causa do sol. Ele olha pra yuna super curioso e faz a fatal pergunta.
Jungkook: Oque houve?
Yuna: O Yoongi acordou.
(Fala super feliz)Os olhos do jungkook se abriram e ele também ficou super feliz com um sorriso lindo no rosto.
Jungkook: Isso é muito bom, e ele vai ter alta quando?
Yuna: Hoje, mas ele vai pra casa do ex namorado.
Jungkook: Já tô até vendo oque vai rolar lá.
(Diz levantando da cama para se espreguiçar)Yuna: Para com isso hahahahah.
9:00
Yuna: Amor, hoje é sábado, será que devo acordar o Min ho agora?
Jungkook: Deixa ele dormir até tarde.
Yuna: Claro.
Yuna estava voando o café e de repente recebe uma ligação. Era de um número desconhecido mas era bem familiar.
Yuna: Alô?
Jin: Yuna?
Yuna: Jin???
Jungkook: JIN?
jin: Oi Yuna, eu queria pedir desculpas pra você essa noite, será que o seu namorado deixa você sair comigo?
Yuna: Eu não sei Jin, mas eu vou perguntar a ele. Você tem que vê a cara dele, com certeza ele vai odiar a ideia.
Jin: só tenta.
(Desliga)Yuna: Amor...
Jungkook: Não.
Yuna: Oque?
Jungkook: Não!
Yuna: Você nem sabe oque é.
Jungkook: Sei sim, e a resposta é não.
Yuna: Você não manda em mim.
Jungkook: A não, então tá bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá | JJK
Fanfiction𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨/𝐄𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐛𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥𝐞𝐢𝐫𝐚 Jungkook é o advogado mais famoso em sua cidade. Ele tem 28 anos, viúvo, muito ocupado, e não tem tempo para cuidar do seu filho pequeno. Seu filho é muito bagunceiro, então ele estava...