Capítulo Décimo sexto 👨🏻

77 3 2
                                    


Yangjin 💀
A Descoberta

Min ho e Sejong foram dormir no quarto.
Min ho estava casado, então adormeceu rapidamente, imaginando que a Sejong também fosse em seguida. Mas na verdade ela ficou acordada.

De barriga para cima, olhando para o teto, Sejong ficava pensativa. Oque de verdade aconteceu com a Yangjin? Ela estava ficando maluca, então pegou seu laptop, e começou a pesquisar.

As pesquisas eram inúteis. O Instagram da Yangjin só deixava a Sejong cada vez mais triste. Ela parecia uma pessoa tão feliz.

Sejong: Tão linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sejong: Tão linda...
(Sejong fala baixo se sentindo triste)

Sejong é uma pessoa que não consegue parar até conseguir oque quer. Estava muito tarde, mas a Sejong saiu pela noite procurando por informações. Ela foi no local onde o corpo da Yangjin foi encontrado, e era próximo do Rio han.

Provavelmente, teriam afogado ela lá. Ela procura em volta do Rio, e encontra uma pulseira, era uma pulseira feminina. Sejong Hesita em pegar. Mas decidi pegar e levar para casa. Min ho tinha acordado assustado ao olhar para o lado e não ver a Sejong lá.

Quando a Sejong entrou em casa, Min ho a viu e abraçou ela super assustado.

Min ho: Onde esteve? Eu fiquei assustada.

Sejong: Eu estive no Rio han.

Min ho: Estava aonde?
(fala ainda mais assustado)

Sejong: Eu fui ver se encontrava algo da Yangjin. E encontrei essa pulseira.
(Mostra a pulseira em seguida)

Min ho olha para a pulseira com um aperto no peito. Ele hesita em segurar e olha para a Sejong com um olhar desconfiado e curioso.

Min ho: Por que foi até lá?

Sejong: Fui porque estive incomodada.

Min ho: Oque descobriu além disso?

Sejong: Nada. Não tive tempo. Mas de manhã eu irei até lá novamente.

Min ho: Vamos juntos.

Sejong: Está bem.

Na manhã seguinte, os dois tomaram café e foram para o Rio han. Os dois procuraram por rastos ou qualquer outra coisa. Mas nada além de água. Nada de sangue ou qualquer objeto estranho.

Min ho fica super decepcionado por não conseguir desvendar esse caso, até mesmo a polícia não estava conseguindo desvendar, pois o seu corpo não tinha buracos ou machucados. E sim, apenas muita, muita água. Talvez o assassino afogou ela.

Os dois voltaram para casa, e logo após eles chegarem, os seus pais chegaram atrás. Jungkook entra preocupado com a expressão triste de seu filho.

Jungkook: Filho? Oque aconteceu?

Yuna: Está tudo bem?

Min ho: Está tudo bem pai. Só que..
Não estamos conseguindo descobrir oque aconteceu com o a Yangjin. Está sendo cada vez mais difícil fazer isso.

Sejong: Fomos até o Rio han, e apenas encontramos uma pulseira dela. Mas nada de rastros ou algo para nós ajudar. realmente só tinha o corpo dela e a água deve ter levado a pulseira para fora.

Yuna: É, isso deve está sendo super difícil mesmo. Mas, vocês já tentaram ir pesquisar mais afundo? Ir na casa dela e conversar calmamente com alguém que conte tudo.

Min ho: Ótima ideia mãe. Vamos essa noite. vamos descobrir quanto antes.

Sejong e Min ho esperaram a noite cair para ir até a casa da Yangjin. Era uma mansão enorme, com carros luxuosos na garagem. Boatos diziam que seu pai era rígido e muito rico. Ao entrar na casa, o pai de Yangjin desce as escadas ajeitando seu colarinho com um olhar de desdém.

Sr.Joo: Pois não? Ouvi dizer que vocês dois queriam falar comigo. Sentem por favor.

Para alguém que perdeu sua filha em menos de duas semanas, ele estava super calmo e relaxado. Seus olhos eram puro desdém e provocação.

Min ho: Sim Senhor. Me desculpe vir a essa hora, parece que o senhor é super ocupado.

Sr.Joo: Sou sim, mas ande logo com isso.

Sejong: Viemos aqui porque éramos amigos da Yangjin. Viemos em buscas de informações.

Sr.Joo: Não tenho informações a dizer.
(Sem dizer muitas palavras sobe as escadas os deixando sozinho)

Depois que o Sr.Joo se retirou, a empregada que estava ouvindo tudo saiu ligeira e chamou os dois para fora. Lá ela contou tudo e mais um pouco.

Sra.Ju: Olha aqui meus filhos. A yangjin, era uma menina super triste. Ia para a escola só por obrigação. Não saia do quarto e não falava com absolutamente ninguém. Ela era super inteligente por causa do seu pai. Ele batia nela de uma forma horrível, e ela já nãoe estava mais aguentando. Eu sei porque ela me disse isso. Ela me deixou essa carta mas até hoje eu não tive coragem e nem tempo para ler. E eu perdi meus óculos, então quero que fique e leia com muita, muita calma.

Sejong: Muito obrigada senhora. Ajudou muito.

Min ho: Obrigado. Vamos Sejong.

Sejong e Min ho foram para casa. Sentaram no sofá e começaram a ler a carta. Seus pais também estavam lá esperando o Min ho começar a ler a carta em voz alta. Min começa a ler em voz alta com uma voz calma mas nervosa.

Min ho: Hoje é o dia 26 de março de 2023. Quer saber oque eu acho? Eu não acho nada além de números. Minha vida continua a mesma, eu não faço nada, não me divirto a muito tempo. Eu sei que um dia tudo isso vai acabar, de um jeito ou de outro... Eu tentei, eu juro que tentei ser feliz e não me importar com nada do que meu pai um dia já me fez ou disse para mim. Eu sou uma filha ruim? Eu sempre fiz de tudo para ser a filhinha do papai mas nada adianta. Sempre fico com hematomas todas as noites e durmo chorando. Que falta você faz mamãe. Eu conheci um garoto, chamando Min ho, ele é um grande amigo. Espero que ele tenha um futuro bom, e que encontre alguém que ele realmente ama. Porque eu não sou a pessoa certa, eu sinto muito. Minha vida não vai sair disso sem que eu faça algo para acabar com tudo. Essa são minhas últimas palavras depois de tudo acontecer. Espero que meus amigos leem isso, para saberem o quanto eu estou orgulhosa de cada um. Não fiquem tristes por favor, se eu realmente for embora está noite, eu vou me sentir muito feliz por finalmente estar em paz. Obrigada. Com amor, Jin.

Min ho lê até o final com a voz de choro e os olhos marejando de lágrimas. Sejong se sente com o coração partido, e o Jungkook olha para Yuna com um olhar de tristeza e preocupação ao ver o seu filho naquele estado. Ninguém o Matou, ela mesmo acabou com sua vida a procura de PAZ.

A Babá | JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora