Vigésimo sétimo capítulo 🧒🏻

217 19 15
                                    

Eu tinha quase certeza do que oque eu estava ensinando para o Min ho, era muito feio. Mesmo que a professora dela fale esses tipos de coisas, ele não deve bater nela, assim ele vai se acostumar.

Quando chegamos em casa, eu subi com ele para o quartinho dele. O jungkook ficou na sala, super curioso, mas invadiu o quarto de jeito nenhum.

O Min ho sentou na minha frente, ficou olhando pra mim, e eu fiquei pensando no que falar pra mudar a ideia dele de bater na professora.

Yuna: Olha...oque eu falei no carro, foi um acidente. Você não deve de jeitos nenhum bater em uma professora, tá bom?

Min ho: Yuna, você acha mesmo que eu bateria em uma professora, em uma mulher? O meu papai já me explicou que não se deve bater em mulher, que as mulheres devem ser tratadas com carinho, então eu não vou cometer um negócio desses. Eu sei que você disse aquilo na hora da raiva, mas tá tudo bem. Já possou.

Yuna desce calada, senta do lado do jungkook, e fica com a boca aberta de espanto com a inteligência do filho dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yuna desce calada, senta do lado do jungkook, e fica com a boca aberta de espanto com a inteligência do filho dele.

Jungkook: Oque foi?
(Fala super curioso)

Yuna: O seu filho, é uma máquina. Quando esse menino crescer, eu não quero nem ver. Todos vão querer namorar com ele, ele vai ser um ótimo namorado.

Jungkook: Por quê?

Yuna: Ele me disse que você ensinou a ele que homem nenhum deve bater em uma mulher...pelo contrário, dee tratar ela com carinho e muito amor. Então ele será um ótimo namorado.

Jungkook: É verdade, eu ensinei isso a ele.

Yuna: E você faz isso comigo, me trata com muiti carinho.

Jungkook: Verdade.
(Da um beijo nela)

Os dois estavam se beijando no sofá, até a luz da casa toda se apaga, na verdade, o condomínio todo estava sem luz. O Min ho ficou com muito medo, ele desceu as escadas e acabou tropeçando, mas o jungkook segurou ele a tempo antes que ele batesse a cabeça no chão.

Jungkook: OUU, Não corre desse jeito filho, ninguém vai te pegar. O papai tá aqui, tá bom?

O Min ho encosta a cabeça no peito do seu pai, estava com a respiração e com a voz de choro, e no ouvido do seu pai ele fala.

Mi ho: A mamãe também tá aqui!
(Fala cochichando mas com um tom alto)

A Yuna escutou e ficou com muita pena do Min ho. Ela também ficou triste, pois ela está fazendo de tudo pra ter o reconhecimento do Min ho.

Jungkook: Não fique assim Min ho. Senta no sofá, eu e a Yuna vamos acender algumas velas.

Yuna: É...vamos...

A Babá | JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora