No hospital, Yuna estava inconsciente na cama. Na frente da cama, tinha o seu chefe e o seu irmão, Kim Taehyung.
Taehyung: Oque você está fazendo aqui? Quem é você?
Jungkook: Eu quero saber primeiro, Antes de você chegar eu já estava Aqui.
Taehyung: Eu sou o irmão mais velho dela, eu estava estudando fora e tive que vir correndo pra cá. E você, quem é?
Jungkook: Eu sou o chefe dela, ela é babá do meu filho.
Taehyung: Meu deus.
(Fala cochichando)Jungkook: Você disse algo?
Taehyung: A minha mãe fez de tudo pra colocar ela em uma boa faculdade, e ela parou em um emprego de babá? Ela ganha bem?
Jungkook: Oque ela ganha ou deixa de ganhar não te interessa, pelo que ela me disse ela era sozinha. E ela nem mencionou seu nome.
Taehyung: Isso foi porque minha mãe morreu e tive que ir embora, e eu a deixei sozinha.
Jungkook: Você mora aonde?
Taehyung: Seul. Fica bem longe daqui.
Jungkook: É bem longe mesmo.
Taehyung: Mais e ela? Ficou bem esses dias, ela se alimenta, bebe água, dorme bem...como ela vive em sua casa?
Jungkook: Ela dorme bem sim. Ele come bem e bebe água todos os dias. A Yuna e muito saudável. Ela também é uma ótima babá.
Taehyung: Ela também é uma ótima irmã. Sempre cuidou de mim mesmo sendo dois anos mais velho que eu. Ela é muito responsável.
Jungkook: Ela é sim...
(Fica olhando pra ela)Taehyung vai até sua irmã, e dá um beijo em sua testa. Depois, vai até jungkook, o reverência por respeito, e em seguida vai embora. Jungkook continua na sala, ele se senta, e fica olhando pra Yuna.
Se passaram dois dias, o Jungkook foi ver o seu filho na casa do irmão, mas rapidamente voltou para o hospital. Ele estava fraco, não estava se alimentando adequadamente e nem bebendo água.
Em uma noite, jungkook tinha comido apenas uma barriguinha de cereal. Ele estava faminto, mas não queria sair da sala. A fome não estava com pena de jungkook, a sua barriga doía e ele continuava fraco. Ele se levanta pra pegar algo pra comer na maquininha mas acaba desmaiando.
Por sorte, uma médica viu, o levou para uma sala que deu medicamentos e alimentos pra ele.
Xxx: Senhor jungkook, você tem que se alimentar de qualquer forma. Desse jeito você vai acabar ficando internado.
Jungkook: Me desculpa, preciso ver a Yuna.
Xxx: A Yuna está bem, está ouvindo o barulho do aparelho de coração dela daqui? Está normal, ela está bem mas você não. Se cuide, fique aqui pra que quando ela acordar te ver com saúde.
Jungkook: Tudo bem. Eu vou descansar um pouco.
O Jungkook deita na cadeira macia, mas quando a medica saiu da sala, ele levantou e foi correndo para sala ao lado. Ele novamente senta do lado da Yuna. Ele continuou se Alimentando cada dia que passava.
Ele estava preocupado. Faziam duas semanas, e a Yuna ainda estava em coma. Geralmente, se pessoal ficar por muito tempo em coma, eles são obrigados a desligar os aparelhos, e assim, a pessoa morre.
Nove horas da noite, jungkook puxa sua cama para perto da cama da Yuna. Ele deita e segura sua mão, segura bem forte, talvez aquele seria a última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá | JJK
Fanfic𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨/𝐄𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐛𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥𝐞𝐢𝐫𝐚 Jungkook é o advogado mais famoso em sua cidade. Ele tem 28 anos, viúvo, muito ocupado, e não tem tempo para cuidar do seu filho pequeno. Seu filho é muito bagunceiro, então ele estava...