Nono capítulo🧒🏻

509 41 13
                                    

️Esse capitulo não é um capítulo muito grande. Estou sem tempo, mas eu vou deixar você satisfeita com poucas palavras!‼️

Jungkook: Sai de cima dela, agora seu covarde.

Jimin: Quem você pensa que é? Eu sou o namorado dela.

Yuna: Não, você não é, você já foi, mas não é mais.

Jimin: Eu pensei que você estava me chamando pra isso.

Yuna: Eu chamei você para falar que eu não quero você aparecendo na casa do Jungkook.

Jungkook: Na nossa casa.

Yuna: Meu deus Jungkook ,voltando ao assunto, eu não quero que você fale de mim pra mais ninguém e não quero que quando você me ver na rua fique olhando pra mim.

Jimin: Isso está sendo um pouco assustador.

Yuna: Era só isso mesmo. Ham, jungkook?

Jungkook: Oque?

Yuna: Se você está aqui, quem está com o Min ho?

Jungkook: Meu deus, eu deixei ele sozinho.

Yuna sai correndo e entra no carro do Jungkook para dirigir. Jungkook entra no banco da frente e a Yuna acelera o carro sem pensar duas vezes.

Yuna: Como você deixou o Min ho sozinho?

Jungkook: DESCULPA TA LEGAL? DESCULPA, VOCÊ NÃO SABE OQUE EU SINTO POR VOCÊ E NÃO SABE OQUE PASSA NA MINHA CABEÇA TODA VEZ QUE VOCÊ SAI. ESSE SEU JEITO ME FEZ ME APAIXONAR POR VOCÊ!
*Fala alterado*

Yuna continua dirigindo sem falar nada. Jungkook fica olhando da janela calado mas com a respiração ofegante de que ainda estava se sentindo tenso e nervoso.

Chegando na casa, os dois saem do carro correndo e vão direto para o quanto do Min ho. Ele estava dormindo. Os dois ficaram aliviados, então a Yuna fechou a porta com muito cuidado para não acorda-lo.

Jungkook respira fundo tirando o seu cinto e entrando para o seu quarto. Ele retira o seu suéter azul e fica com apenas sua calça.

Ele entra para tomar o seu banho, ele estava pensativo e cansado, então ele foi relaxar na sua grande banheira quente. Ele entrou, arquiou sua cabeça para trás com os olhos fechados relaxando um pouco. Ele escuta a água se movimentar.

Quando ele olha, a Yuna estava na sua frente sentada na quina na banheira com apenas um blusão.

Jungkook: Você sabe que esse blusão é meu.
*Fala com a voz calma e relaxada*

Yuna: Eu sei, peguei porque eu quis.
*Fala com uma expressão debochada*

Jungkook: Ela fica perfeita em você, mas acho que ela está um pouco seca.
*Fala forçando os olhos*

Yuna não preciso pensar no que ele estava dizendo. Ela estava com apenas os pés na água, e em pouco minutos o seu corpo Inteiro estava estava molhado.

Jungkook chega mais perto do seu corpo, Yuna não estava mais pensando que aquilo acabaria com a carreira dele. Se era aquilo que ele queria, é isso que ela vai oferecer.

Yuna também chega perto do corpo do Jungkook. Ela faz ele encostar na quina da banheira e sobe em suas pernas. Ele segura a cintura dela, e ela coloca os braços sobre os seus ombros e fica olhando fixamente para o seu rosto.

Jungkook: Você também gosta de mim?

Yuna: Acha mesmo que eu estaria aqui com você se não gostasse?

Jungkook: Talvez, eu sou rico, sou famoso, talvez você seja uma pessoa interesseira.

Yuna: Acha mesmo isso?

Jungkook: Não, você não é. Nenhum pouquinho.

Ate que enfim!!!! Jungkook tira as mãos de sua cintura e puxa sua cabeça para sua boca lhe dando um beijão de linguaaaaaa

Com certeza a Yuna uns dias atrás bateria na cara dele e falaria "Se tá louco Jungkook?" Mas agora tá tudo diferente, Yuna também estava gostando do seu chefe e o seu chefe gostando da sua funcionária.

Depois que eles sairam da banheira, eles foram para o quarto, eles deitaram juntos e ficaram agarradinhos.

Jungkook: Yuna?

Yuna: Oi?

Jungkook: Será que um dia você dizer que me ama?

Yuna: Um dia...

Jungkook: Então vamos dormir, vamos esperar por esse dia.



A Babá | JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora