(Capítulo contém imagens. Imagine!)Jungkook: Fala, eu te deixo como?
Yuna: Não é nada, só estava brincando pra vê sua reação.
Jungkook: Você é tão engraçadinha. Eu vou buscar o Min ho daqui a pouco, eu vou tomar um banho por que estou um pouco cansado. Talvez eu vá para o meu escritório amanhã de manhã.
Yuna: Então vai lá, eu vou arrumar a bagunça que o Min ho fez na sala antes de sair.
Jungkook: É porque quando eu termino de dar banho nele, ele se enrola na toalha do homem de ferro e fica pulando na sala inteiro. Desculpa por não ter limpado antes.
Yuna: Tá tudo bem, eu vou descer.
Depois da Yuna ter descido e arrumado toda sala bagunçada, o Jungkook desce com o cabelo molhado e os olhos avermelhados.
Jungkook: Estou indo lá pegar ele.
*Fala pegando a chave encima na mesa*Depois que o Min ho chegou, ele entrou em casa que nem um desesperado e já foi abraçando a Yuna.
Min ho: Yunaaaa, eu vi um filme que a menininha tinha o seu nome.
Jungkook: Ele não parou de falar isso dentro do carro.
Yuna: É mesmo, e como ela era?
Min ho: Linda, que nem você.
Jungkook: Verdade.
Yuna: jungkook!
*Fala pra ele parar de palhaçada*Min ho: Os olhos delas pareciam os seus, e quando os personagens do filme chamava pelo seu nome, eu sentia a sua falta.
Jungkook: Essa personagens deve ser incrível então né Min ho? Que filme é esse?
Yuna: Não precisa falar Min ho, sobe pra tomar banho que eu vou fazer um lanchinho bem gostoso pra você.
Min ho: Tá bom!!
*fala subindo eufórico*Yuna: Você não toma jeito mesmo né jungkook? concordando com tudo que o seu filho estava dizendo sobre mim. Parece uma criancinha de 5 anos.
Jungkook: Verdade, então eu também preciso de uma babá que cuide de mim. Que me de banho...
Yuna: A não, chega Hahahah vou fazer o lanche do Min ho.
Depois da Yuna terminar de fazer o lanche do Min ho, ela foi se arrumar, porque ela ia fazer algumas compras para reabastecer a dispensa vazia.
Yuna: Jungkook, estou saindo e vou com algumas amigas. Por favor, não deixe o Min ho na cozinha, tem fogo e facas e...
Jungkook: Tá bom, pode ir tranquila.
*Diz interrompendo ela*Yuna: Ok, tchau Min ho.
Um carro cheio de garotas estava parado na porta da casa. Jungkook fica assustado, mas era só algumas amigas da Yuna.
Depois que a Yuna foi embora para o mercado. Jungkook ficou sentado vendo tv com o Min ho. Depois de um tempo vendo televisão, alguém bate na porta. Jungkook levanta para atender.
Jungkook: Deve ser a Yuna.
Não, não era a Yuna, era o Jimin, ex da Yuna. E eles estava lá pra se desculpar por não ter comparecido no encontro que eles tinham planejado a um tempo.
Jimin: Com licença, a Yuna está?
Jungkook: Quem quer falar com ela?
Jimin: É que...eu sou o Ex namorado dela, e aconteceu uma coisa muito importante que eu tive que ir embora no dia do nosso encontro.
Jungkook: Você deixou ela na chuva, você nem deu a importância de ligar pra ela. Você não tem consideração.
Jimin: Eu não perguntei se tenho consideração ou não, perguntei se ela está.
Jungkook: Não, ela não está. Melhor você ir, seu vacilão.
Jimin: Vacilão é seu pai.
*Fala baixinho*Jungkook: Falou alguma coisa?
Jimin: Não, eu não disse nada. Já estou indo.
*Diz saindo da porta da casa de jungkook.*Um tempo depois, a Yuna chega com os seus amigos em casa. Ela estava com muitas bolsas... o Jungkook já tinha colocado o Min ho para dormir. Ele saiu do banho, colocou sua calça de moletom preta, e quando olhou da Janela do seu quarto e viu que a Yuna e suas estavam trazendo as bolsas pesadas pra dentro da casa.
Ele desce sem colocar a camisa só pra ajudar a carregar as bolsas. Suas amigas ficaram olhando fixamente para o Jungkook e cochichando rindo bastante.
Xxx: Nossa Yuna, esse é o seu chefe?
Xxx: Que gato.
Yuna: EI! EU ESTOU BEM AQUI SABIAM?
*Grita*Jungkook ficou com um sorriso no rosto e ficou olhando a Yuna gritar com as amigas dela só porque elas estavam dando em cima dele.
Quando ela se vira e vê que ele estava todo tímido olhando pra ela, ela também grita com ele.
Yuna: Tu já entrou??
Jungkook: Tô indo.
*Fala levando as bolsas.*Depois de ter colocado todas as bolsas dentro de casa e arrumado tudo em ordem na dispensa, a Yuna vai tomar banho. Em todo esse acontecimento, não se ouvia uma palavra dentro de casa. Apenas o ronquinho do Min ho.
Ela desce com uma toalha na cabeça. Coça os olhos indo direto para cozinha. O Jungkook estava sentado na mesa apenas pensando na vida.
Yuna sem falar nada vai até a geladeira e pega um copo de água. Bebendo a água, ela olha pra ele de costas.
Yuna: Não vai dormir?
Jungkook: Não estou com sono.
O telefone da Yuna começa a tocar. Eram nove horas da noite, então a Yuna atendeu normalmente.
Yuna: Alô? Quem é?
Jimin: Yuna?
Yuna: Oi, Jimin?
Jungkook: Jimin??
Jimin: Então, eu sei que não é uma boa hora hahaha mas não tá muito tarde. Eu tô aqui na conveniência mais famosa da cidade, não é tão longe dai pra cá.
Yuna: Ok, eu já chego aí, mas não posso demorar muito.
(Desliga)Jungkook: Você vai mesmo encontrar ele?
Yuna: Mas você nem o conhece.
Jungkook: Ele veio até aqui em casa mais cedo, procurando por você.
Yuna: Eu não vou demorar, eu prometo.
Yuna sai de casa e fecha a porta deixando o Jungkook sentado na mesa da cozinha. Chegando no local que o Jimin estava, ele se levanta nervoso e acena pra ela de dentro da conveniência.
Yuna: Oi Jimin.
Jimin: Oi Yuna, bom ver você!!
Yuna: Como você tá?
*Fala sentando do lado dele*Jimin: Eu tô muito bem. Espero que você também esteja.
Yuna: Eu estou.
Jimin: Também, Morando naquela casa dos sonhos do Jeon jungkook, não tem como ser triste.
Yuna: Você não muda.
Jimin: Eu senti muita sua falta.
*Fala colocando a mão atrás de sua orelha*Yuna: Jimin, eu não tenho mais nada com você, me solta por favor.
Jimin: Me da só um beijo.
*Diz forçando ela a beijar ele*Jungkook: Que porra é essa?
*Chega na loja de conveniência*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá | JJK
Fanfiction𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨/𝐄𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐛𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥𝐞𝐢𝐫𝐚 Jungkook é o advogado mais famoso em sua cidade. Ele tem 28 anos, viúvo, muito ocupado, e não tem tempo para cuidar do seu filho pequeno. Seu filho é muito bagunceiro, então ele estava...