Yuna: Calma ai, eu entendi bem? Me chama de vagabunda de novo só que minha cara.
(fala levantando na mesa)I-ra: É isso mesmo. Você acha mesmo que o jungkook está com você porquê ele te ama? Ele está se aproveitando, já que você é uma ótima babá. Ele nunca namoraria uma universitária pobre.
Yuna: Não é isso, ele me ama sim.
I-ra: Não, ele não ama você...
(Diz colocando o dedo na testa da Yuna)Jungkook: Tá errada.
(Diz entrando no refeitório)Xxx: Meu Deus é o jungkook.
Xxx: Oque ele está fazendo aqui?
I-ra: Senhor jungkook?
Jungkook: Por favor, só jungkook, o seu respeito por mim já não vale um real.
I-ra: ham...
Jungkook: E sim, depois do meu filho, a pessoa mais importante pra mim é a Yuna, e ela não é só a minha namorada como a minha futura esposa. E eu amo ela como eu nunca amei nenhuma mulher em toda minha vida.
(Segurando a cintura da Yuna)I-ra: Me desculpa jungkook.
Jungkook: E eu não sou o seu homem, a Yuna além de ser mais bonita, ela se veste melhor.
( Fala puxando a Yuna pra fora da faculdade)O yoongi vai atrás um pouco assustado. Ele nunca tinha visto uma discussão a tempos naquela faculdade.
Yuna: Jungkook.
(Fala parando forçadamente na calçada da faculdade)Jungkook: Oque?
Yuna: Eu não sei...
Jungkook: Não vai me dizer que você está acreditando no que aquela mulher disse pra você.
Yuna: É tão difícil. Me desculpa mas, agora eu estou confusa.
Jungkook: Yuna, você é aquela pessoa que se me pedisse para largar a minha profissão só pra ficar do seu lado, eu com certeza largaria. Eu realmente te amo como ninguém te amou. Eu confiei e ainda confio pra você ser mãe do meu filho. E eu ainda sonho em ter mais um com você.
Yuna: Eu confio em você jungkook. Mas, oque ela disse, que você é um advogado famoso e eu apenas uma universitária pobre...e se isso for verdade e você só está me usando.
Yuna fica super confusa, e o jungkook super triste com sua desconfiança. Ele estava tão triste, que se retirou.
Jungkook: Se você for pra casa, peça para o seu amigo te levar. Já que eu não te amo de verdade.
(Ele entra no carro e imediatamente vai pra casa deixando a Yuna sozinha)Yoongi: Acho que você foi meio dura com ele, ele já fez muita coisa por você.
Yuna: Eu já aguentei tanta coisa, que tenho medo de ser magoada novamente.
Yoongi: Eu vou pra casa, vamos caminhando, demora bastante até chegar no condomínio.
Yuna: Claro.
Depois de muito tempo andando, as dez horas da noite a Yuna estava chegando em casa. Estava tudo escuro na casa, não se ouvia nada, absolutamente nada.
Yuna entra com cuidado pra não fazer muito barulho, retira sua roupa ficando apenas com a calça e o sutiã. Pra ela, o jungkook estava no décimo sono em seu quarto. Mas na verdade, ele estava sentado na mesa no meio da escuridão.
Quando ela viu ele, tomou um susto, mas não disse nada e nem reagiu de forma ofegante. Apenas passou por trás dele para pegar um copo d'água antes de ir tomar banho.
Quando ela chegou na parte de cima da casa, viu que o Min ho não estava lá, com certeza dormiu no irmão do jungkook.
Yuna entra no banheiro e tem um surto. Ela começa a beter nas coisas e começa a chorar. O jungkook estava do lado de fora super preocupado, mas ele foi orgulhoso, não deu a mínima.
Depois que ela tomou o seu banho. Ela pegou o seu travesseiro e seu cobertor que estava na cama do jungkook e foi para o seu antigo quarto.
Ela se sentiu um pouco triste pelo jungkook não ter te entendido e ido embora com grosseria te deixando lá sozinha. Ela bate a porta do quarto, se jogando na cama.
Dormir? Isso estava longe de acontecer com a Yuna, ela ficou sentada na cama agoniada querendo falar com o jungkook. Ela estava sentindo cheiro de comida, talvez o jungkook tenha jantado.
Talvez a yuan também esteja um pouco errado por ter sido um pouco ingrata com o seu namorado. Ela desce devagar as escadas, e por trás de uma pedra ela observa ele.
Ainda cozinhando, ele fica rindo baixinho. A Yuna fica um pouco confusa, mas ele continuava sorrindo. De costas para Yuna, ele para de rir.
Jungkook: Por que está me olhando amor? Eu já vi você.
Yuna morre de vergonha e tenta pensar em uma desculpa para ele não pensar que estava ali a muito tempo.
Yuna: Ham? Eu só vim aqui beber água.
Jungkook: Você está aí a 7 minutos.
(Fala comendo um pedaço de carne)Ele vai caminhando devagar até a Yuna e segura sua mão fortemente puxando ela logo te dado um abraço.
Jungkook: Eu não gostei da sua ingratidão. Eu te amo sim tá? Eu te amo muito.
Yuna: Desculpa amor. Depois que eu parei pra pensar que você foi o único que ficou do meu lado quando eu fiquei em coma, eu tive um surto Por me sentir culpada. Me perdoa.
Jungkook: tá tudo bem. Você não tem culpa de nada, as pessoas falam coisas absurdas pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá | JJK
Fanfiction𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨/𝐄𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐛𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥𝐞𝐢𝐫𝐚 Jungkook é o advogado mais famoso em sua cidade. Ele tem 28 anos, viúvo, muito ocupado, e não tem tempo para cuidar do seu filho pequeno. Seu filho é muito bagunceiro, então ele estava...