Santarinee: Estamos chegando no finalzinho dessa segunda e última temporada. Quando terminar, eu prometo revisar tudo para que vocês leem com mais calma e sem erros. Vamos para o próximo capítulo.
Capítulo com erros!
Min ho 🍜
Min ho e Sejong tinham dormido juntos na noite passada. Tiveram uma noite quentinha enquanto a Sejong se aninhou em seu abraço durante a noite. Min ho acordou de manhã e ficou observando ela dormir com um rosto sereno e calmo.
Sejong acordou com os olhos brilhando ao ver Min ho com um rosto de admiração e com um olhar de luxúria. Ela dá um sorriso e esconde seu rosto em seu peito.
Min ho: Por que está se escondendo? Olha pra mim.
(Diz acariciando seu cabelo com um sussurro rouco)Sejong: Eu estou com vergonha. Acho que ronquei em seu ouvido essa madrugada. Me desculpa.
Min ho: Seu ronquinho é música para meus ouvidos. E a sua respiração...
Sejong: Pare por favor. (Interrompe ficando corada com um sorriso meigo) Eu estou com muita vergonha mesmo.
Min ho agarra o seu corpo e te puxa para um abraço caloroso. Um beijo quente e apaixonante estala em seu pescoço, e você sente um grande arrepio nas costas.
Min ho: Quero noites assim. Obrigado por ter ficado ao meu lado. Isso é muito importante pra mim. Vamos levantar e tomar um café juntos, minha mãe deve está lá em baixo.
Sejong: Claro.
Min ho e Sejong desceram com uma expressão diferente, uma expressão mais íntima. Jungkook e Yuna estão sentados na mesa tomando uma xícara de café conversando enquanto A Eun-ji está assistindo Tv na sala.
Yuna olha pra eles e percebe a expressão de Sejong. Jungkook olha para o Min ho com um rosto irônico e engole o café de uma forma provocante.
Yuna: Bom dia pessoal. Dormiram bem essa noite?
Sejong: Bom dia Yuna. Sim, dormimos bem. Foi uma noite bem chuvosa.
Min ho: Mas não se preocupe mãe, não passamos frio.
Jungkook: Sei bem oque é isso.
(Sorri bebendo café)Yuna: Min ho, hoje eu e o seu pai vamos dormir fora, queremos ter o tempo para nós. Como a Eun-ji vai dormir na casa da amiguinha dela essa noite, eu pensei em você dar uma volta, passear um pouco com a Sejong.
Min ho: Valeu mãe, vamos fazer isso sim. Vamos aproveitar, mas não se preucupe, estaremos em casa bem cedo.
Jungkook: Que cedo menino, volta de madrugada.
Yuna: Jungkook??? Claro que não. Não precisa voltar cedo, pode aproveitar, mas não chegue muito tarde. Você sabe como são as ruas de Seul.
Jungkook: É, isso é verdade. Em busan era mais calmo por ser um lugar com uma vizinhança conhecida, mas Seul é bem maior e mais movimentado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá | JJK
Fanfiction𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨/𝐄𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐛𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥𝐞𝐢𝐫𝐚 Jungkook é o advogado mais famoso em sua cidade. Ele tem 28 anos, viúvo, muito ocupado, e não tem tempo para cuidar do seu filho pequeno. Seu filho é muito bagunceiro, então ele estava...