Nono capitulo 👨🏻

90 8 12
                                    


LUCAS 🤓

Era dia de aula. Finalmente segunda feira. O Min ho estava super ansioso pra ver a Yangjin, aliás, ele estava uma semana sem ir para escola por causa da suspensão.

Era o primeiro dia do Lucas, ele estava com medo, de novamente destratar a sua pessoa por ser muito inteligente.

Jungkook: Vamos menino? Se não, vocês vão se atrasar.

Min ho: Ai, só fica tranquilo. Se você entrar e mexer com você, eu prometo que eu enfio a porrada. Igual o papai ensinou.

Jungkook: Cala boca sua praga, se sua mãe escuta eu sou frito na frigideira como bacon. Vão pro carro!

O jungkook saiu de casa e entrou no seu carro já indo pra escola. Era normal ver aquele carro e saber que era o Jungkook. Ele tinha um dos carros mais caros de busan, então era fácil reconhecer o advogado.

Quando ele chegou na escola, as alunas e professoras começaram a cochichar sobre a beleza dele.

Jungkook: Preferem voltar sozinhos?

Min ho: Pode ser pai. Vai lá ter um dia com a mamãe. Chaca chaca na butchaca ham??? HAHAHAHAHAHA

Jungkook: Você quer perder um olho aqui na frente da sua escola?

Min ho: Não, tchau pai. Eu nunca vi você falando isso.

Jungkook: Hum, tenham um bom dia. A, eu não preciso fazer isso agora, porque ontem fomos para um hotel, aí sim teve.

Lucas: Meu Deus, que pouca vergonha.

Min ho: Hahahah vamos entrar pai, tchau!

Xxx: Meu Deus, você viu o jungkook como ele tá? Que gostoso!

Min ho: É, igual sua mãe.

Lucas: Hahahahaha

Entrando na escola, o Min ho não estava vendo a Yangjin em lugar nenhum. Ele estava há um tempo sem aparecer na escola, então ele estava desenformado.

Ele parou um aluno conhecido para perguntar onde ela estava.

Min ho: Ai, onde a Yangjin está?

Xxx: Bom, eu não a vejo há uma semana.

Min ho: Que estranho. Obrigada mesmo assim.

Lucas: Ela é a sua namorada?

Min ho: A não, eu não tenho namorada!

Lucas: Entendi. Olha cara, eu estou na sua turma. Bate aqui!

Microfone da escola: Queridos alunos, os professores iram se atrasar um pouco por causa da reunião. Fiquem livres até a chegada de todos.

Min ho: Bora lá pra fora.

Eles aproveitaram que iam para o campo, e compraram refrigerantes para passar o tempo conversando. Até que chega uma aluna pedindo informações.

A Babá | JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora