Min ho e Sejong ❔
Estava de noite. Estava chovendo e o Min ho estava deitado em sua cama vendo algumas fotografias que tirou com seus amigos na escola passada.
A chuva estava forte, ele estava escutando alguns barulhos super fortes na janela, como se fosse pedras. Mas ele imaginou que seria só uma chuva de gelo.
Ele ignorou e guardou as fotos já deitando para dormir. Quanto mais a chuva apertava, os barulhos aumentavam como se tivesse alguém desesperado lá fora.
Ele abriu a janela com calma para água não entrar. E quando viu, era apenas a Sejong jogando pedras tentando chamar antenção do Min ho para entrar.
Min ho: Sejong? O que você faz aqui? Vem, segura minha mão? Vem, com calma.
Ela subiu já pegando uma toalha que estava em cima da cadeira. Ela estava tremendo de frio. Não conseguia dizer nada.
Ela começou a espirrar e o Min ho ficou super perigoso e pegou a toalha dela já secando mais rápido. Ele pega a sua maior blusa para não deixar ela desconfortável.
Min ho: Você está melhor?
Sejong: Sim, obrigada.
Min ho: Porque está aqui? A essa hora da noite.
Sejong: É que está chovendo. Meu pais não estão em casa.Min ho: Ow entendi...vem, você está com sono?
Sejong: Estou.
Eles deitaram juntos novamente. Em poucos minutos a Sejong já tinha dormido profundamente. Mas o Min ho ficou acordado pensando.
A Sejong tem medo de trovoadas. Não de chuva. E nao estava dando trovoadas. Então ela foi lá apenas para dormir ao seu lado.
Na manhã seguinte, a Yuna entrou no quarto do Min ho para pegar algumas roupas sujas para lavar.
O Min ho já estava acordado, ele queria sair mas ela ainda estava dormindo em seu peito. A Yuna toma um susto sem fazer barulho, e ele faz sinal com a mão para ela não fazer barulho.
Ela saiu de mansinho para não fazer barulho como ele pediu. Ela fecha a porta com calma e vai rapidamente contar para o Jungkook que estava tomando café na cozinha.
Yuna: Amor do céu, o Min ho dormiu com aquela menina de novo.
Jungkook: Mentira ela tá aí?
(Fala com o pão na boca)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá | JJK
Fanfiction𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨/𝐄𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐛𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥𝐞𝐢𝐫𝐚 Jungkook é o advogado mais famoso em sua cidade. Ele tem 28 anos, viúvo, muito ocupado, e não tem tempo para cuidar do seu filho pequeno. Seu filho é muito bagunceiro, então ele estava...