Capítulo décimo oitavo 👨🏻

106 6 2
                                    

EAI babás? Finalmente estamos no final de mais uma temporada. Não só mais uma, como a última, infelizmente. Vamos fazer de tudo para ser um final legal, mas não prometo felicidades.

Vamos para o capítulo 48, faltam mais dois capítulos para a finalização.

Bebidas🍻

Min ho volta pra casa depois de um dia no cemitério onde Yangjin estava enterrada. Quando ele chegou na rua, escutou uma risalhada de sua casa. Ela entrou e viu seu pai conversando e rindo com o seu tio, Kim Taehyung.

Sejong e Lucas, seu primo e filho de Kim Taehyung, estavam conversando enquanto esperavam Min ho chegar para uma noite de bebidas do terraço.

Min ho deu um sorriso meio triste mas estava animado com o seu primo estar na sua casa novamente.

Lucas: Se chegou meu mano, vamos ter uma noite de bebidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucas: Se chegou meu mano, vamos ter uma noite de bebidas. O Sojun está vindo ai.

Min ho: Como é que é?

Sejong: A vai gatinho, ele também era amigo da Yangjin. Vamos só, deixar a noite rolar.

Min ho: Está bem...

O Sojun tinha chegado. Eles subiram com algumas caixas de soju e alguns biscoitos e petiscos. Eles começaram a beber e a conversar bastante. O Lucas estava ficando um pouco bêbado e rindo atoa, e isso estava fazendo o Min ho ri.

Lucas: Aí, mais uma titio Min ho.
*Agarra uma garrafa de soju corado*

Min ho: Hahahaha eu não sou seu Tio Tio.
*Fala também bêbado*

Sojun: Cala a boca vocês dois.

Min ho: E o cabelo de dragon Ball quer mandar eu cala a boca hahahahah

Lucas: *passa mal de rir*

Sojun: Não gostei
*Não aguenta e também ri*

Sejong: Gente, já vi que isso vai ficar pior.

Os três estavam rindo sem motivo nenhum. Yuna subiu e levou Min ho para sua cama. Depois, colocou Lucas e Sojun no corto de Hóspedes.

Sejong e Yuna sentaram na na sala. Yuna parecia cansada, mas queria conversar com Sejong. Elas estavam no sofá enquanto tomavam um café quentinho, o dia estava bem frio.

Sejong: Hoje o dia está frio, né?

Yuna: É hoje está bem frio. Sejong, eu queria te perguntar uma coisa e te dar uma informação.

Sejong: Pode perguntar Yuna, mas fiquei assustada com Oque vem nessa informação.

Yuna: Você realmente ama o meu filho?

Sejong: É claro que eu amo o Min ho. Ele é uma menino tão bonzinho comigo, eu realmente gosto dele. Mas...por que a pergunta?

Yuna: Sejong, o Min ho, ele vai fazer 18 anos, e ele sempre quis fazer faculdade nos estados unidos. E esse dia está perto, realmente muito perto.

Sejong: Perto? Perto tipo quanto?

Yuna: Uns 10 dias.

Sejong: Oque? E ele volta quando?

Yuna: Depois de 4 anos.

Sejong: Oque? tanto tempo assim? Ele realmente precisa ir?

Yuna: Sim sejong, ele realmente precisa ir porque o pai dele já pagou tudo.

Sejong fica super triste com a notícia. Min ho realmente ia se mudar para os estados unidos para uma faculdade daqui há 10 dias.

Ela tinha conhecido ele há pouco tempo, mas o Min ho ele é uma pessoa tão simpática e manhosa, que as pessoas se apagam facilmente nele.

No dia seguinte, Sejong acorda já com sua roupa trocada. Todos estavam na mesa tomando café juntos enquanto riam. Min ho levantou e beijou sua bochecha lhe abraçando forte.

Ela sabia que ele não queria contar pois isso machucaria seu coração, mas só de saber que ele está escondendo, ela está ficando cada vez mais triste.

Sejong: Bom dia
*Sorri um pouco fraco*

Min ho: Oque foi, por que está com essa carinha triste?
*ele alisa o rosto dela*

Sejong: Nada, eu estou bem. Vamos tomar café, tá bom?

Min ho: Claro, vamos tomar café.

Todos eles tomaram café juntos, todos riram, mas sejong ainda está super triste, e sobe visível.

Jungkook: Então...como foi a noite de ontem?

Min ho: Ah foi bom pai, se tivesse você seria o caos.

Taehyung: Ah eu e o seu pai comemos lamen ontem, estamos muito velhos para bebidas pesadas.

Jungkook: Fale isso por você, eu viro copos e copos.

Yuna está do outro lado da mesa observando jungkook falar com a expressão de deboche e uma pitada de ódio.

Jungkook: Não amorzinho, não é isso que você está pensando. Eu só estou brincando!

Lucas: Hahaha

Min ho: É... Sejong, podemos conversar?

Sejong: Sim.

Os dois foram para o quarto. Eles sentaram na cama enquanto se olhavam ele foi até o ponto.

Min ho: Eu estava no cemitério e vi a Yangjin. E eu...beijei ela.

Sejong: Oque?
*Diz não entendendo absolutamente nada*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Babá | JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora