YUNA🤱🏻Depois que a Yuna arrumou o quarto para o Taehyung dormir, ela aproveitou que a sua filha foi dormir na casa da amiguinha e saiu um pouco com o seu marido.
Lucas e Min ho ficaram no quarto conversando e desenhando, eles não iam dormir tão cedo. Já o pai de Lucas, o Taehyung, estava muito cansado do trabalho e capotou na cama.
Jungkook e Yuna foram para um lugar reservado, eles não tinham tempo pra eles, então resolveram ir para um hotel um pouco longe de casa.
Chegando lá, os dois deitaram na casa, eles começaram conversar sobre a vida, e tudo começou a rolar rapidamente.
Jungkook: Lembra da primeira vez que deitamos juntos? Você não queria, então eu fiz cara de choro.
Yuna: É, e eu senti pena e fui para o seu quarto hahahaha.
Jungkook: Sinto saudades dessa época, você era nova, não tinha muita maldade então eu sempre a protegia. Mas agora você não precisa mais que eu a proteja.
Yuna: Você mesmo está se chamando de inútil meu amor, eu sempre vou precisar que você me proteja, porque você é o meu marido e pai dos meus filhos.
(SANTARINEE: EU AMEI ESSA ISSO AQUI☝🏻)
Jungkook: Ainda dá tempo de você se apaixonar por outro cara.
Yuna: Você não muda né?
(Fala beijando o rosto todo dele)Jungkook segurou forte a cintura de Yuna, colocou ela deitada na cama, e apoiando os braços na cama começou a beijar o seu pescoço. Yuna não se aguardava com aqueles beijos descendo para sua barriga e arranhava as costas do jungkook fortemente.
O jungkook aumentava sua velocidade segurando o cabelo da Yuna embaixo do seu corpo. Yuna mandou ele parar, e em seguida subiu em cima do seu corpo e começou a beijar suas tatuagens, indo direto para o peito e depois subindo para boca.
Depois de uma noite daquelas, os dois dormiram até às 12:00 do dia seguinte.
Jungkook: Amor, acorda, são meio dia. As crianças.
Yuna: Meio dia? Vamos logo!
Os dois levantaram correndo, colocaram suas roupas e chegaram em casa o mais rápido possível. Quando eles chegaram, o Taehyung estava na sala mexendo no celular, e ele já sabia oque tinha acontecido.
Taehyung: Aproveitaram?
Yuna: Sim.
Jungkook: Melhor noite.
Yuna: Verdade. Cadê os meninos?
Taehyung: Eles saíram, não disseram aonde iam mas falaram que não iam demorar.
Jungkook: Que estranho. Mas, eu confio neles, e entrou morrendo de fome.
Taehyung: Eu fiz uma panqueca hoje de manhã.
Yuna: Deu certo?
Taehyung: Não hahahaha queimou de primeira.
Yuna: Hahahaha então você não comeu nada?
Taehyung: Não, eu tô com fome irmãzinhaaa.
(Diz indo abraçar sua irmã)Yuna: Só eu mesmo.
Min ho e o Lucas foram no cinema juntos, formam ver um filme para adultos, mas foi tudo ideia do Min ho.
Lucas: Ai eu tô com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá | JJK
Fanfiction𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨/𝐄𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐛𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥𝐞𝐢𝐫𝐚 Jungkook é o advogado mais famoso em sua cidade. Ele tem 28 anos, viúvo, muito ocupado, e não tem tempo para cuidar do seu filho pequeno. Seu filho é muito bagunceiro, então ele estava...