Capítulo décimo sétimo 👨🏻

68 5 2
                                    


Min ho

Min ho estava se sentindo destruído com a carta que Yangjin fez como despedida. Min ho chorava e se sentia pequeno. Jungkook abraçou ele, e ele chorou no seu ombro como uma pequena criança que acabou de ter um pesadelo.

Min ho: Por que pai? Por que? Ela era gentil...
(Ele repete várias vezes)

Jungkook: Eu sei que está sendo difícil, meu filho.

Na hora de dormir, Sejong estava com ele. beijando o seu rosto e consolando ele cada vez mais. Sejong estava triste em saber que a primeira garota que ele amava, simplesmente se foi.

Na manhã seguinte, Min ho acorda. Sejong ainda estava dormindo, ele levanta sem fazer barulho, e vai até o cimiterio onde Yangjin estava enterrada.

Ele levou flores e tinha muito Oque falar. Ele se sentou-se no chão, e ficou olhando para a grama verde retirando algumas gramas do chão enquanto fala.

Min ho: Eu... você deve está se perguntando se eu estou bem...eu não vou saber responder você. Eu estou sentindo sua falta. Eu tenho uma namorada, ela é...linda, gentil e legal comigo. Acho que todos estão sentindo saudades do seu sorriso, da sua amizade e do seu carinho por todos. Eu... realmente queria ter você aqui. Eu, gostava tanto de você. Mas não tive chance, eu fui um idiota.

Yangjin: Por quê?

Min ho olha para o lado de seu túmulo, e vê que seu espírito ela sentada com um vestido branco e uma peônia rosa em sua orelha. O seu sorriso é leve e calmo como se ela realmente estivesse em paz.

Yangjin: Me diga, por quê?
(Ela sorri virando a cabeça)

Min ho: Oque...

Min ho fica assustado mas feliz. Ele vai chegando perto e senta o seu rosto devagar, estava longe mas ele sentia na ponta dos dedos. Min ho abraça ela firmemente e chora um pouco.

Min ho: Você não devia ter ido sua chata.
(Ele chora e rir)

Yangjin: A não chora, aproveite esse tempo comigo e de um sorriso. Não quero ver você chorar.

Min ho É tão difícil, é bom ver você.

Yangjin: Pra mim está sendo normal, porque eu nunca deixo você sozinho.

Min ho: É tão ruim saber que vai embora, você não pode ficar mais um pouco?

Yangjin: Eu devo ir. Mas eu sempre ficarei com você.

Min ho: Obrigado Yangjin.

Yangjin: Já que estamos aqui, posso te pedir uma coisa?

Min ho: Claro, Oque você quer m pedir pela sua última vez?

Yangjin: Você pode me beijar? (sussurra)

Min ho estava se sentindo inseguro. Ele não queria fazer aquilo com a sua namorada, basicamente seria uma traição. Mas era o último pedido, e sempre foi o sonho dele beijar ela.

Ele sabia que se arrependeria brevemente, e choraria ao ver sua namorada em casa. Mas ele com cuidado pegou no seu rosto e tocou os lábios delicadamente. Yangypara o beijo e sorri entre sua boca.

Yangjin: Eu te amo, está bem? Você sempre vai estar comigo e eu com você.

Min ho: Eu também amo você.

Yangjin desaparece segunda seu rosto, Min ho tenta segura-la gritando "Não" Mas não era possível.


A Babá | JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora