‼️Pessoal, relevem o Jhope como outro personagem nesse capítulo. Ele é o irmão do jungkook, mas nesse, ele já está fazendo outro papel ‼️Era como se a minha vida não tivesse mais sentido. O meu namoro com o jungkook quase não está dando certo, o yoongi sofreu um grava acidente, e eu nem sei oque vou fazer se ele não acordar.
Eu tentei de verdade mudar a minha vida,e ela realmente mudou, mas com passar do tempo, só está dificultando cada vez mais.
Yuna: Yoongi, quero que volte logo. Temos muita coisa pra fazer na faculdade e você tem que se formar. Por favor, só abra os olhos e me fale que tá bem.
Na minha cabeça, era a minha obrigação está ali perto dele. Nesses últimos dias, ele foi um amigo muito presente, e eu não deixaria ele ficar sozinho aqui.
Na manhã seguinte, o jungkook realmente veio para o hospital trazer comida e me fazer companhia até a saída do Min ho na creche. Eu estava dormindo no sofá, então ele veio até a sala do yoongi e me acordou.
Jungkook: Bom dia meu amor.
Yuna: Bom dia.
Jungkook: Você parece que não dormiu muito bem, porque não dorme em casa e vem pra cá nesse horário? Ai você dorme bem pelo menos.
Yuna: Acho melhor não, o yoongi pode acordar a qualquer momento então...não quero que ele fique sozinho.
Um cara bate na porta fortemente. O jungkook olha pra trás e tenta identificar que era.
Jungkook: Com licença, quem é você?
Jhope: Bom dia senhor, meu nome é jhope, eu tenho 26 anos e sou ex namorado do Yoongi.
(Fala curvado por educação na frente do jungkook)Yuna: Eu não sabia que o yoongi tinha um ex namorado.
Jhope: Tivemos alguns problemas no nosso relacionamento, eu tive que ir embora e ele ficou aqui por causa da faculdade.
Yuna: Isso é estranho, ele nunca comentou sobre você.
Jungkook: As vezes ele não gosta de lembrar.
Jhope: Eai como ele está? Eu fiquei tão preocupado com ele quando soube.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá | JJK
Fanfiction𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨/𝐄𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐛𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥𝐞𝐢𝐫𝐚 Jungkook é o advogado mais famoso em sua cidade. Ele tem 28 anos, viúvo, muito ocupado, e não tem tempo para cuidar do seu filho pequeno. Seu filho é muito bagunceiro, então ele estava...