Jeon jungkook
28 anos~
AdvogadoJUNGKOOK [🍸]
[Informações no final do capítulo]
A chuva cai lá fora. Já são meia noite e jungkook está na porta de casa retirando o seu terno preto molhado. A gritaria dentro de sua casa estava escandalosa.
*Ele entra correndo para vê oque era*Jungkook: Oque está acontecendo aqui? Que gritaria é essa Sojin?
Sojin: Olá Sr.Jungkook.
*Ela reverência a ele*Jungkook: Me fale, oque é isso. Dá pra ouvir a gritaria de vocês lá de fora. Isso aqui é a casa da mãe Joana?
Sojin: Não senhor, peço perdão pelo estresse. Mas o seu filho é o problema! Ele estava quebrando tudo, e eu já não aguento mais. Ele quebrou o abajur do meu quarto, saiu na chuva e entrou com os pés cheio de lama... e ainda pisoteou sua cama. Eu tive que limpar tudo sozinha.
*Ela fala mais que indignada*Jungkook: Eu sinto muito por isso. Aonde está ele?
Sojin: Eu coloquei ele para comer no quarto dele. Mas olha Sr.Jungkook, o senhor sempre me paga bem, mas o seu filho não tem limites em suas brincadeiras. Eu vou arranjar outro trabalho, você vai ter que encontrar outra babá. Uma babá que aguente ele.
*Ela fala arrumando sua bolsa*Jungkook: O meu filho não é um demônio pra você falar assim dele...ele é apenas uma criança, você que não é competente o suficiente.
*Ele fala alterado*Sojin: Não precisa ficar bravo jungkook, eu já estou de saída.
*Fala saindo da sala*Jungkook ficou parado na sala. Sua maleta preta, que ainda estava em sua mão, foi jogada no sofá com um pouco de brutalidade. Ele se joga no sofá com cansaço em seu corpo. Na parte de cima da grande casa, ele escuta pezinhos correndo descendo para sala, depois que escutou sua voz.
Min ho: Papai
*Ele vem correndo e gritando para dar um grande abraço em seu pai que está sentado no sofá*Jungkook: Oi seu bagunceiro. Fiquei sabendo que você não se comportou com a sua babá. Na verdade, ex babá.
Min ho: Oque significa Ex babá?
Jungkook: Quer dizer que ela não é mais sua babá. Ela foi embora.
Min ho: Mas papai...
Jungkook: Você já jantou? Escovou os dentes?
Min ho: Sim.
Jungkook: Então vamos dormir.
*Ele pega o seu filho no colo e sobe as escadas*Min ho: Papai, eu posso dormir com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá | JJK
Fanfic𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨/𝐄𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐛𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥𝐞𝐢𝐫𝐚 Jungkook é o advogado mais famoso em sua cidade. Ele tem 28 anos, viúvo, muito ocupado, e não tem tempo para cuidar do seu filho pequeno. Seu filho é muito bagunceiro, então ele estava...