TWO

45 1 0
                                    

Oliver on


Amém pelo meu dia de folga, estou aqui no Quiosque Beer, de um amigo meu aqui da praia. Eu me chamo Oliver e vendo matte na praia, o melhor do Brasil, na verdade, e com isso conheci bastante gente pela área. Estou esperando meu parcerinho Hariel, ele é meu melhor amigo e vizinho lá do morro do Vidigal, desde que mudei de São Paulo pra cá, com minha mãe doente, deixei meu sonho de cantar um pouck de lado pra trabalhar duro e mandar dinheiro pra minha mãe para seus custos básicos e remédios que não eram poucos. Mas eu não posso reclamar depois que firmei como vendedor, estou conseguindo viver legal.

Enquanto Hari não vinha, pedi um suco pro amigo, depois de pegar o mesmo, fui virar falando com o amigo do Quiosque e acabei esbarrando numa mina, a sorte é que foi com a mão sem nada, ela estava de fone e parecia ser bem distraída.

??: Desculpa. - ela falou meio que quando voltou a andar.

Eu: Oh foi mal. - falei, acho que mais desesperado que ela, a mesma virou rapidamente e respondeu com um sorriso fraco.

??: Tudo bem. - e foi ali que eu vi que nunca havia esbarrado com ela na vida. Não que eu conhecesse todo mundo da praia, mas tenho certeza que nunca a vi. E aquele pequeno sorriso parece até que foi fixado na minha mente, junto da sua voz suave. E depois de sonhar tanto a olhando ir, eu me toquei que ela, provavelmente não olharia pra mim. Vocês tinham que ver o naipe da mina, ela deve ser uma dessas riquinhas que nem olha pros pobres e simples como eu. De repente, comecei a ouvir a voz do Hariel.

Ha: Porra moleque tá viajando?

Eu: O que?

Ha: Tá aí com essa cara de pamonha aí, viu um passarinho azul? - bagunçou meu cabelo.

Eu: Nada a ver só me distraí, bóra curtir essa praia que eu tô de folga. - eu o empurrei e fomos curtir o dia na praia.

E mesmo com todas as distrações o pequeno sorriso involuntário daquela garota não saiu da minha mente.

Oliver off

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

*Alguns locais meramente ilustrativos!
Bom, por enquanto é só gente, vou deixar vocês se adaptarem, mas se quiserem e interagirem comigo, continuo mais rápido, ok?
Volto amanhã?

Menina da Praia ☀️🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora