Oioi, voltei, apesar de que acho que devem estar achando chata a estória porque povo só lê, até o segundo cap, mas vim na esperança de isso mudar e não flopar tanto. Vem comigo!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••-
Ouvi vozes e risadas, imaginei que a abençoada havia chego, fui até a sala.MJ: Você é uma besta quadrada, temos que nos preparar pra festa mais tarde.
Eu: Primeiro, oi pai. - fui cumprimentá-lo rapidamente. — Segundo, me respeita. Terceiro, onde vai ser e você sabe se eu tenho permissão?
Ma: Tem sim. - olhei pra ele em repreensão que riu.
MJ: Toma distraída.
Eu: Não sei pra que esse desespero todo, ainda estamos na parte da tarde. - revirei os olhos e me joguei no sofá. — eu me arrumo rápido.
MJ: Ah se anima, vamos pra um baile lá no Vidigal!
Eu: Sério?! Muito tempo que não vou lá. - a irmã da minha mãe mora lá ou morava, não sei, não tinhamos muito contato. Mas eu tenho boas lembranças de lá.
MJ: Seríssimo, uns colegas meus de trabalho me avisaram e não pude recusar. - ela, como sempre, animada.
Li: Lá é legal, tem bastante gente boa também.
Ma: Posso parecer um pai maluco, mas filha, vai ser legal você sair um pouco, ser adolescente. Curte esse baile aí, mas com cuidado, vigia seu copo, beba com moderação e se for sair com alguém, camisinha.
Eu: Ai pai, não!!!! - todos rimos. Meu pai sempre foi gente boa, seu único defeito é trabalhar demais.
MJ: Seu pai é demais. - eu não respondi nada, pois eu ainda estava descobrindo isso.
––––––––––––
Eu estava com a roupa mais simples do mundo, um maxi camisetão listrado azul e branco, um tênis nike meio marfim, não sei especificar, dois anéis na mão esquerda, e minha pochete que esperava na cama. Meu cabelo estava solto com duas tranças frontais no meio da cabeça.
MJ: Eu queria ficar tão gata quanto você usando apenas uma camiseta. - ela se maquiava toda.
Eu: Você tá linda amiga, deixa de bobeira. - ela tinha um estilo mais sexy sem ser vulgar, já os meus looks eram bem menos elaborados. Sua calça jeans cintura alta, um rasgo apenas abaixo de sua nádega direita, que continha stretch suficiente pra ela se acabar de dançar, um cropped preto de manga curtinha, um vans old skool, uma make bem trabalhada, cabelo liso solto, com um colar e bastante anéis e sua bolsinha.
Eu: Vou só fazer um delineado rápido.
MJ: Eita eita, hoje você sai dessa seca.
Eu: Ah cala a boca, eu tô indo pra uma festa, então vou me divertir né?! - dei de ombros. — Espero que tenha juízo, pois eu vou beber.
MJ: Cara de pau. - gargalhamos.
Já prontas tiramos uma foto no espelho.
roxygal Vai render!! @majulia
Pus minha pochete atravessada e saímos depois de falarmos com meu pai e Lilian. que repetiram as recomendações. Demos um alô pro Chiquinho e partimos, pegamos a van e depois pegamos um mototaxi, eu tinha um pouco de medo de moto, mas pra subir era mais fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina da Praia ☀️🎤
FanfictionDizem que não existe essa história de amor a primeira vista, mas e paixão? Podemos ver que aqui é possível! Mesmo que ele demore um pouquinho pra notar...