FORTY TWO

4 1 0
                                    

Oioi, tudo bem? Cheguei com mais um cap, vem comigo!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••


-

Oliver on

Ok, gente, parece uma coisa, quando a gente se ajeita, a gente se afasta um pouco, mas calma, tamo muito bem, valeu, mas ela tá na correria das fotos e eu aproveitei pra ir atrás de gravar umas músicas pra entregar pro pai dela. Quem sabe surge uma oportunidade maior? Eu decidi passar na padaria pra vê-la, já que não íamos conseguir ficar juntos pela semana, pois a noite eu ficava num estudio improvisado de um amigo produzindo.

Estava uniformizado mesmo, ia ter que voltar a trabalhar depois, a procurei assim que entrei e ela estava conversando com aquele cara, acho que Fernando, Felipe, Fabiano, não sei, bom, ela estava o servindo alguma coisa, e ele disse alguma coisa que a fez rir e eu segurei o bolo que me deu, até porque não tá a acontecendo nada demais.

Me aproximei do balcão, mais distante pra não atrapalhá-la, Larissa não estava no caixa, então quando Roxy me viu, o bolo foi embora porque eu recebi um sorriso lindo dela, acenei e fiz o mesmo. Ela terminou de servi-lo, falou algo com ele e eles riram… do quê? Enfim, ela me pediu pra esperar e foi pra dentro, e rapidinho saiu, atravessou o balcão, sem avental.

Rx: Oi menino do matte. - ela disse sorridente e me deu um selinho ao se aproximar.

Ol: Oi bonitinha. - sorri pra ela.

Rx: Vamos sentar lá fora que é melhor pra gente conversar. - de primeira eu pensei, será que ela não quer que eu fique uniformizado aqui, ainda mais que o amigo dela virou na nossa direção rapidamente. Mas antes que eu pensasse mais, senti sua mão entrelaçar a minha e me deixei levar por ela até os bancos externos da padaria. — Então o que te trouxe aqui? - ela disse sorrindo, eu já falei pra vocês alguma coisa do sorriso dela? É lindo.

Eu: Saudade, tava com vontade de te ver. - me aproximei dela que riu colocando a perna por cima da minha.

Rx: Você é um fofo. E como tá sendo seus dias, conseguiu listar as músicas? - ela segurava minha mão fazendo um carinho.

Eu: Estão corridos, sim, um amigo tá me ajudando a produzir. Espero que alguém se interesse.

Rx: Vão se interessar, você é bom. - ela fazia carinho no meu rosto. 

Eu: Obrigado pelo apoio. - a beijei rapidamente. — Preparada pras fotos?

Rx: Eu tô nervosa, vai que não gostam de mim? E também, eu não tenho grandes problemas com meu corpo, mas geralmente eu tô sozinha, não com duas influencer com corpos lindos e impecáveis do lado. 

Eu: Para com isso, se minha opinião vale, se ninguém gostar de te ver biquíni, melhor pra mim, que te admiro sozinho. Você é linda - me aproximei de seu ouvido — seu corpo é maravilhoso. - ela encostou a testa entre meu ombro e pescoço, imagino que ela estivesse com vergonha. Meu hobby preferido além de ficar cheirando ela é ficar observando a perfeição que ela é. Se pensaram que a gente já fez alguma coisa, claro que não!

Rx: Oli, eu não sei…

Eu: Eu sei, vai dar tudo certo. E você vai me passar algumas fotos pra eu ficar admirando, pôr de fundo no whats, até colar na minha testa. - ela riu. — Eu vou comentar todas as suas fotos, eu sou seu fã número um.

Rx: Brigada' - ela deu uma bitoquinha no meu pescoço. Pedi pra ela olhar pra mim e assim que ela me olhou, algo dentro de mim parece que vai explodir.

Eu senti a necessidade de beijá-la, quando nossas línguas se encontram é como se eu pudesse levitar. Demos alguns selinhos pra finalizar. — Hariel falou do carro que ele tá olhando.

Eu: Sim, ele sempre quis comprar um carro pra ele com o dinheiro dele e tal, eu apoio. Eu também, eu pretendo ir atrás da minha moto, mas não agora. Quero conseguir estabilizar minha mãe primeiro. 

Rx: E você pretende ir quando lá?  - quando eu ia responder o amigo de Roxane saiu de lá. Percebi que ele ficou meio sem jeito. — Ei Fabrício, chegaí. - ela o chamou, pra quê? Não sei.

Fb: Fala criatura.

Rx: Me respeita palerma. - eles riram juntos, o bolo que eu senti quando cheguei voltou e acredito que minha feição não tava das melhores, mesmo tentando disfarçar. — Só queria te apresentar o Oliver, Fabri esse é o Oliver, meu lindo. Oli, esse é o Fabrício, minha perturbação de todo dia em que hábito nessa padaria.

Fb: Eaí cara, prazer.

Eu: Eaí. - apertei a mão que ele estendeu, ele sorriu mas não consegui fazer o mesmo, então, forcei um sorriso fechado.

Fb: Bom, eu não quero atrapalhar vocês, então vou indo. Valeu cara, cuida bem dela hein. - quem ele era pra falar isso pra mim? Engomadinho. 

Eu: Pode deixar que eu faço isso. - Roxy olhou pra minha cara, ainda não sei por quê?

Fb: Tchau Roxy, até amanhã.

Rx: Até amanhã. - ele se foi e ela ficou me encarando, mas não parecia brava nem nada. — O que foi isso?

Eu: O que? 

Rx: Você! 

Eu: Eu o que?

Rx: Todo sério com Fabrício.

Eu: Ué, eu não conheço ele, como que eu ia ficar? - dei de ombros, eu ainda tava sentindo uma coisa lá no fundo, sei lá, ele poderia muito bem conquistar ela, já que é um engomadinho. Saí de seu olhar, ouvi ela rir.

Rx: Você ficou com ciúme? - ela sorria de lado, quase debochada

Eu: Não Roxane. 

Rx: Então você tá tenso assim por causa de mim? E foi seco grosso com Fabri por vontade própria, então? - ela questionava com um sorriso divertido no rosto.

Eu: Eu sou assim, Roxane e ele também, falando pra cuidar de você sem nem me conhecer, aonde que temos intimidade? - ela gargalhava — Ri mesmo.

Rx: Você sabe que não precisa né?!

Eu: Eu não tô com ciúme Roxane. - meu Deus, que garotinha.

Rx: Tá bom então, vai parar com esse bico e de me chamar de Roxane? - olhei pra ela que tava com um sorriso aberto pra mim, soltei o ar preso, meu Deus.

Eu: Desculpa, é que eu sei que ele é afim de você - ela ia responder — e nem adianta negar.

Rx: Eu não posso responder por ele, pra mim, é um amigo, ok, ele já deu umas investidas, mas no momento, ele não faz meu tipo e outra, ele sabe de você, bobão. - ela pegou meu rosto. — vai largar disso? - me deu um selinho.

Eu: Não sei. - continuei emburrado, mas meu humor já tinha melhorado. A aproximei de mim, a puxando pela cintura. Enfiei meu rosto em seu pescoço e fiquei quieto ali.

Rx: Eu preciso voltar, já sou muito privilegiada aqui. - dei uns beijinhos na região e em resposta recebia carinhos na minha nuca. 

Eu: Vai lá pra casa hoje? - levantei a cabeça para olhá-la com a minha maior cara de pidão. — Por favor bonitinha. 

Rx: Você não vai produzir nada hoje?

Eu: Vou, aí você vai tá lá comigo também pra ouvir elas em primeira mão e tal…

Rx: Eu não tenho roupa.

Eu: Usa a minha, ué? - sorri pra ela que mordeu o riso

Rx: Você é insistente hein… Vou avisar o chefe, você me encontra aqui ou quer que eu te encontre lá?

Eu: Eu venho te pegar pra gente ir junto, né?! - ela assentiu e eu a beijei sem me segurar, ficar muito tempo perto dela e não tocar aqueles lábios lindos e macios.

Rx: Até mais tarde. - ela voltou à padaria.

Tô muito bobão mesmo, né? Mas e daí, se vocês tivessem conseguido conquistar a Roxy nem que fosse um pouquinho também estariam.

Oliver off
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

- Oliver com ciuminho, achei fofo!
- Ei você, me conta o que achou?

Menina da Praia ☀️🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora