THIRTY SIX

6 2 1
                                    

Oioi, tudo bem? QUARTOU, e tem mais um cap do nosso novo casalzinho, vem comigo!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

-

Roxy on

Eu juro pra vocês, eu nem tô acreditando ainda que isso está acontecendo, eu e Oliver estamos trocamos beijos oficialmente, como ele disse. Bom, depois de esclarecermos as coisas, terminamos os filmes, comemos e conversamos e logo fomos dormir. Ainda não sabíamos como agir, direito, mas nos beijar era inevitável. Ele dormiu num colchão, mesmo depois de tanto insistir que não era necessário, mas ele é teimoso que nem um jegue. No outro dia, tomamos café juntos e nos arrumamos pra irmos trabalhar, ele me deixou na padoca.

Ol: Bom, tá entregue. - ele sorria, sorriso dele era tão lindo.

Eu: Obrigada por me trazer aqui e por me convidar pra sua casa ontem, eu amei. - eu não tenho noção de como estava meu sorriso, mas tenho certeza que estava grande, não me sentia exatamente sem graça, mas talvez, eu esteja mais encabulada por ter gostado tanto de ter ido a casa dele, o conhecido mais ainda e gostado muito mais de tê-lo beijado, isso porque eu não queria que ele percebesse.

Ol: Que bom, eu também gostei. Vou te deixar ir, pra não se atrasar. - assenti, mesmo não querendo ir.

Eu: A gente se vê amanhã, então? - ele assentiu e abriu os braços e o abracei da forma que eu mais gosto que é ouvindo seu coração, acabei rindo baixinho e ele me apertou mais beijando o topo da minha cabeça, sem nos soltarmos, eu tava me sentindo meio bobinha, mas era um sentimento bom. — Tchau. - minha voz saiu baixa.

Ol: Tchau. - ele sorriu e beijou o canto da minha boca, me assustando um pouco e ao meu coração também, pois agora ele batia mais rápido. 

Nós soltamos e fui trabalhar, entrei cumprimentando a outra funcionária e fui falar com Tito.

Eu: Cheguei!!!

Tt: Hmmm bom dia animadinha. - revirei os olhos. — Tudo bem lá?

Eu: Tudo.

Tt: Não aconteceu nada demais lá, não né?! - ele tinha um sorriso zombeteiro no rosto.

Eu: Claro que não, dona Neide. - ele gargalhou — Foi uma noite de filme, apenas.

Tt: E você tá brilhando assim, nossa! O filme deve ter sido incrível mesmo.

Eu: Você tá vendo coisas, nenê. - saí dali pra pôr o uniforme, Tito conseguia me arrancar mais coisas que a Maju, eu e Oliver decidimos, não contar nada ainda, até saber pra onde vamos.

O dia seguiu normal, Maria Júlia me mandou mensagem perguntando como foi e disse a mesma coisa pra decepção da minha amiga, ela vai me matar quando souber a verdade, mas paciência. Ela e Hariel botam muita expectativa e consequentemente, pressão em cima de nós, então eles que lutem.

Ao chegar em casa, meu pai perguntou se foi tudo tranquilo e percebi a Lilian me olhar diferente mas ela não disse nada. Ela e meu pai me repassaram os detalhes do casamento, onde seria, a hora e tudo mais. Eu ia cedo encontrar o Oliver que cismou que precisa comprar roupa pra ir.

Seria num sítio, o casamento, iniciando num fim de tarde. Lilian disse que iria ser simples, apesar de tudo, espero que sim.

Eu: Pai, vou ali no shopping com o Oli, rapidinho. - falei assim que escovei os dentes depois de tomar café.

Ma: Tá, já deixou tudo pronto? - assenti — Tá, vê se vocês compram algo pra comer no caminho, pode ser que a gente não chegue a tempo do almoço lá. 

Menina da Praia ☀️🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora