+1 espero que gostem!
-
Autora on
Uma semana se passou e nenhum contato foi feito por nenhum dos dois. Roxy porque não queria incomodar e nem aparecer do nada já que o mesmo disse que falaria com ela, mas fez o contrário, talvez tenha mudado de ideia. Ficou, levemente, decepcionada com isso pois, estava gostando e muito da proximidade que estavam criando. Maria Júlia ligou alguns dias pra saber se ele Oliver havia entrado em contato e depois de tantas negativas parou de perguntar, conhecia a amiga o suficiente pra saber que estava chateada e preferiu deixar baixo e não encher a cabeça da mesma. Na real, Maju queria muito bater em Oliver e Hariel já fazia isso todo dia, então pra ela compensava. Roxy estava trabalhando, já havia esquecido o ocorrido, não ia ficar atrás de ninguém, já sabia que ele não ia com a cara dela, mas achou, de verdade, que isso tinha mudado, mas não. Acabou bufando sem perceber. Ele é tão complicado, ela pensava.La: Ei, tá legal? - ela pôs o braço sobre o ombro de Roxy, que sorriu sincera pra amiga.
Rx: De boa Lala. É tão engraçado vê a dona Filis animada com vocês dois, eu sabia que ela ia ficar doida. - as duas riram. O movimento tava tranquilo, já era fim de tarde, a padaria ficava aberta até às 20h, mas quase 19h o movimento ficava animado de novo, pois as pessoas iam pra lanchar, ou saíam do trabalho e iam lá comprar seus quitutes.
La: A vó é doidinha, mas a nossa família ficou completamente pirada.
Rx: Tava todo mundo esperando esse evento bobona. - Larissa sorriu, estava mesmo feliz em estar com alguém que gosta há tanto tempo.
La: E precisou você inventar uma brincadeira pra isso acontecer. - beijou o rosto de Roxy que assentiu convencida. — Tá, mas e você e o cabeçudo lá?
Rx: Não entendi. - ela realmente, não entendeu, ela não via eles dois como casal, ainda né.
La: Sério? Vocês tem alguma coisa, mas não conseguem enxergar.
Rx: Não amiga, quando eu conheci o Oliver, ele não foi nada com a minha cara, sabia? Ele só era educado, acabou que Maju e Hariel se encranharam e consequentemente, nos esbarrávamos mais. Mas ainda assim, a gente convivia legal, mas tipo, só trocamos contato, semana passada, eu sempre soube que lá no fundo, ele não ia com a minha cara. E eu, de verdade, achei que tínhamos começado a construir uma amizade maneira, porém… - deu de ombros.
La: Bom, eu não sabia que vocês eram assim, é que naquele dia na sua casa, estavam tão entrosados que eu achei que vocês eram, ao menos, igual a você e Hariel. - Roxy negou com a cabeça, ela detestava coisas mal resolvidas e era essa a sensação que tinha se tratando de Oliver.
Rx: Mas vamos deixar isso pra lá e vamos trabalhar. Tem gente já levantando pra pagar, vou arrumar o salão. - Larissa assentiu e se dirigiu ao caixa.
Roxy pegava as louças sujas, enquanto cumprimentava a alguns clientes e até batia um papo rápido, ela se enturmou bem com os clientes assíduos e ficou super surpresa de ver Hariel entrar no estabelecimento.
Ha: Vim ver minha princesa! - eles se abraçaram.
Rx: Que honra, eu tenho um tempinho agora, quer pedir alguma coisa?
Ha: Vou comer um salgado com suco. - Roxy pediu pra ele esperar e fez o pedido pra ele. Enquanto esperava, Hariel e Larissa se cumprimentaram acenando as mãos. Depois de pronto, Hariel pegou a bandeja das mãos da amiga e foram pra mesa.
Rx: Você sabe que esse é o meu trabalho, né?! - eles riram e ele mandou língua. — Então, o que o traz aqui?
Ha: Saudade. - ele respondeu rápido, prático e sincero e ela sorriu. — Você sabe que eu não consigo ficar longe de você muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina da Praia ☀️🎤
FanfictionDizem que não existe essa história de amor a primeira vista, mas e paixão? Podemos ver que aqui é possível! Mesmo que ele demore um pouquinho pra notar...