THIRTY FOUR

5 1 0
                                    

Oioi, tudo bem? Ô gente e eu que esqueci de vir postar, errei fui sapequinha, mas chegou mais um cap. Vem comigo!!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

-

Autora on


Livinho estava no palco já e bom, nesse momento, não existia mais nada além da música, cada vez que acontecia uma apresentação no morro, mesmo que pequena, pra ele era sempre uma vitória, um passo a mais pra cuidar melhor de sua mãe. 

Ol: Eaê Vidigal, tudo certo??! - o povo gritou animado. — Bóra começar? - olhou pros amigos gritando. 

Rx: Lindoooo! - ela gritou, chamando um pouco de atenção, o fazendo rir.

Ele começou com Fazer Falta, essa era música preferida de Roxy, tanto que ela nem ligava pra ele, só queria saber de dançar e ele adorava a ver se divertindo com sua música.

Três músicas depois ele pediu pra abaixar o som.

Ol: A próxima música eu vou dedicar pro meu moleque maneiro, tá gravando? - ele apontou pra Roxy que logo pegou o celular, sorrindo abertamente. — Aí Teteu essa é pra tu, carinha. - e começou a cantar uma música mais leve, Roxy mandou um beijo pra ele e pra alguns vendo de fora, com certeza, acharam que ali tinha algo, fora algumas certas garotas que não gostaram muito disso e assim, seguiu-se o show.

Os amigos esperaram numa mesa, era sempre o mesmo canto, sabiam que Oliver atenderia algumas pessoas e trocaria de roupa.

E aí Roxy começou a beber, logo menos, Oliver voltou com uma blusa branca com uma estampa e um boné preto.

Ol: Vamo começar os trabalhos? 

Ber: Aí cara, pow, muito bom, amassou demais. - o cumprimentou.

Ol: Que isso, valeu.

Ha: Hoje foi foda irmão! - Oliver ficou muito feliz que o pessoal gostou. 

Rx: Ei mc, parabéns, você foi incrível. - O sorriso que os dois se direcionavam era tão aberto que chegava a rasgar. 

Ol: Obrigada bonitinha. - ela lhe deu um tapinha e o abraçou pelo ombro.

Eles sem perceberem, estavam sentindo uma necessidade maior em estar em contato.

Rx: Eu tenho uma novidade. - ela disse após Oliver abrir sua cerveja.

Ol: Conte.

Rx: Eu fui convidada pra um job de modelo. - ela sorriu animada.

Ol: Sério?! Que demais, onde, com que?

Rx: Então, o contratante vai conversar com meu pai e tal, pois é pra uma marca de biquíni. - Oliver sentiu uma coisinha na garganta, mas segurou. — E terão já, duas blogueiras junto, eu tô bem ansiosa.

Ol: Uau! Eu acho que você vai ir muito bem, porque você é incansavelmente linda. - Roxy cruzou os braços com um sorriso ladino, ficando sem graça com o exagero do amigo. — Além de ser super carismática, vai ser moleza.

Bernardo observando a interação com o casal de namorados, não segurou a curiosidade.

Ber: Eles são sempre assim? 

MJ: Amigo, é complicado demais pra você entender, mas eles não são lindinhos? - o sonho de princesa de Maria Júlia, ver os dois assumidos.

Ha: Mozão, para de sonhar. - beijou a bochecha da garota que fez bico e foi falar com um conhecido. Voltando aos pombinhos.

Menina da Praia ☀️🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora