Oioi, tudo bem? Domingou e vem comigo!!!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••-
Roxy on
Depois do casamento, passamos boa parte do outro dia no sítio e foi muito bom, eu e o Oliver decidimos ir com calma e aos poucos contar pro meu pai. Hariel e Maria Júlia, esses a gente tava enrolando mesmo, queríamos fazer uma surpresa pra eles.Essa semana eu tava na correria, padaria, reunião na agência e algumas reuniões de interesse, sim, fechar com a marca de biquíni me abriu mais portas e eu nem tinha feito as fotos ainda. Consequência, eu não vi o Oliver desde que voltamos ao mundo real, semana que vem faço as fotos e tô muito ansiosa. Amanhã é domingo e marcamos praia, dessa vez Larissa e Tito vão com a gente e depois de uma semana vou beijar aquela boquinha, ai tô parecendo apaixonada, né? Mas acho que ainda não tô, acho.
La: Amanhã vocês vão se encontrar no posto 11?
Eu: Sim, às 8h, tentem chegar antes das 10h ok?
Tt: Faremos o possível. Vamos no mercado com a sogrinha - vi Larissa sorrir bobinha, esses dois — se ela não prender a gente até o almoço.
Eu: Vocês vão perder o sol bom, gente, por Deus. - eu ri.
La: A gente não vai perder a chance de ver nosso casal ao vivo, Roxy. - mandei língua.
Já em casa a noite, deitada, recebi uma mensagem do Oliver e ficamos conversando.
Oli ♥️
— Quero ver a cara dos dois amanhã HAHAHAHAHAH
— Depois eu que não presto, a Maju encheu o meu saco por não termos ficado ainda, eles acreditam mesmo na gente kkkkk
— E não deveriam?
— Eu não sei Oli, eu acho que sim, mas não vamos botar toda a expectativa neles, né?
— Entendi, também não vou botar muita expectativa não, fica tranquila.
— Oli, para, você entendeu o que eu quis dizer.
— Entendi Roxy, tudo bem, eu vou dormir, até amanhã, beijo. Fica com Deus.
— Tá, até amanhã então.
Soltei um longo suspiro, caramba, ele complica tudo, se estamos no início de tudo, não tem como já entrar de cabeça, primeiro a gente tem que ver onde vai dar pra depois ver se atenderemos as expectativas deles. Estava me sentindo mal, sabia que ele era sensível e que deveria estar chateado aaaaaaa garoto complicado.Roxy off
Oliver on
Porra Roxane, por que merda você faz isso comigo? Quando ela fala essas coisas me deixa meio down, cara eu me garanto, sei que não sou dos piores mas do lado dela, minha insegurança vai no topo e saber que, talvez, ela não veja um futuro pra gente me deixa ansioso, porque penso, total o contrário.Eu nunca disse nada disso, mas amanhã tenho certeza que ela vai me puxar pra conversar, diferente de mim, ela consegue se abrir sobre as coisas, agora então, estou ferrado.
Depois de ter me martirizar pelo que fiz na noite anterior, dormi, agora estava quase pronto pra ir pra praia. Mandei mensagem no grupo avisando que já estava saindo de casa. Talvez, eu seja o primeiro a chegar. O casal disse estar no caminho já, e Roxy era quem morava mais próximo disse que estava terminando de tomar café, significa que vai chegar por último.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina da Praia ☀️🎤
FanfictionDizem que não existe essa história de amor a primeira vista, mas e paixão? Podemos ver que aqui é possível! Mesmo que ele demore um pouquinho pra notar...