Oioi, tudo bem? Domingou com mais uma cap? Demorei um pouquinho, mas dias corridos, mas estou aqui, então, vem comigo!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••-
Oliver on
Meu Deus, o Hariel não cala a boca dele tem quase uma semana. Ele parece uma velha fofoqueira, eu já contei mais de mil vezes o que aconteceu e ele insiste que tem mais coisa e não tem.
Ha: Mas você, não acha que deveriam falar sobre isso? Tipo, como vai ser quando se encontrarem?
Eu: Vai ser normal já disse. OH O MATTE! - estávamos trabalhando — E sim, eu quero falar com ela sobre isso, mas… eu já percebi que ela não quer, eu não vou forçar. Estamos nos falando normal, hoje ela até me marcou numa parada lá de cachorrinho. - dei de ombros.
Ha: Não acho isso bom, uma hora vocês vão explodir, já sentiu o peso da tensão quando estão juntos? - ele disse indignado.
Eu: Para de viajar, não tem tensão nenhuma. - vi alguém me chamar.
Ha: Imagina, vocês se beijaram porque não tinham nada pra fazer. - debochou.
Eu: Cala a boca. - fui fazer meu trabalho, cara chato.
◊◊◊
Mais um fim de semana, e vai rolar baile de lei, estávamos no outro fim de semana, eu e Roxy nos falávamos normalmente, tinha vezes, que eu quase puxava o assunto, mas quando eu via que estávamos de boa, eu ficava com medo, sei lá. Mesmo sabendo que eu sempre poderia falar qualquer coisa com ela. Só que, Roxane, ou não sentiu nada, ou disfarça muito bem.
Tava vestindo uma camisa floral com dois botões abertos, um cordão maneiro, uns anéis, um jeans rasgado, boot branco, um boné. Taquei um perfume, tava suave demais, tenho que tá no estilo que eu vou cantar hoje. Ajeitei o bigode e fui já pra área do baile. Sozinho hoje, Hariel vai vir com a Júlia e vão buscar a Roxy no caminho.
Parei pra falar com uma galerinha da área. Encontrei com Bernardo, ele foi com a gente na balada que eu dei pt.
Eu: Eaí, tu veio? - o cumprimentei.
Ber: Vim, Júlia falou que tu ia se apresentar, a Talita vai trabalhar amanhã cedo, tava louca pra vir, minha bichinha. - ele riu, pelo que eu vi eles eram um casal da hora.
Eu: Ah vira e mexe rola baile aí, vocês vem pow. Valeu aí pela presença, cara.
Ber: De boa. Vou voltar sim, com certeza.
Ha: AEW VIADO! - olhei pra trás em direção ao grito e vinha Hariel de mãos dadas com a Júlia e ela, linda demais, como sempre de branco, acho que essa deve ser sua cor favorita. Estava com um conjunto muito estiloso, com um estampado colorido irado. O black chamando atenção, um cordão e um tênis branco, anjo demais.
Ber: Disfarça aí cara.
Eu: Hã? - e logo eles se aproximaram e me cumprimentaram. Quase esqueci que não via Roxy desde o nosso beijo. E bom, eu vou me comportar conforme ela, mesmo que minha cabeça biqueira muito repetir.
Rx: Oli!!!! - jogou os braços pelos meus ombros, me apertando, eu já disse que eu amo o cheirinho dela? — Que saudade de você. - eu ri.
Eu: A gente se falou ontem doidona. - eu a tirei do chão pra ouvi-la rindo.
Rx: Mas não pessoalmente, né? - ela me olhou com aquela carinha de obviedade. Eu ri alto de seu exagero e como sempre e ela me abraçou pela cintura e apoiou a cabeça em meu peito. Eu passei um braço pelos seus ombros e beijei sua testa. Ali eu vi que estávamos de boa, mesmo que, eu quisesse muito conversar sobre o que aconteceu na porta da sua casa. Mas talvez, estragasse tudo e eu não queria isso. Vi Hariel me olhar com uma cara de "depois a gente se fala", começamos a bater um papo tranquilo antes da minha apresentação. Até que alguém chega na rodinha.
Oliver off
Autora on
Thiago avistou o pequeno grupo onde Oliver estava, e logo avistou, a garota que achou que não ia ver tão cedo e até que demorou, em sua opinião.
Chegou, pedindo licença.
Th: Aí Livinho, animado pra hoje?
Ol: Pow sempre né? E tu também, vai soltar aquele pagodinho pra gente hoje?
Th: Claro que vou, daquele jeito, né?!
Ol: Deixa eu te apresentar o pessoal… - e assim ele foi apresentando o pessoal e por último Roxane, que ele viu abraçada a ele e pensou na possibilidade de ela estar junto do colega.
Th: Desculpa Roxane, mas eu preciso perguntar, você não lembra de mim, né? - perguntou risonho.
Rx: Desculpa??? - ela perguntou sem graça e Thiago riu.
Th: No outro baile, a gente se conheceu e ficamos curtindo com a galera da dança por um tempo, tu me fez mandar até passinho, vergonhoso. - ele riu lembrando, arrancando uns risos próximos.
Rx: Puts, me desculpa por isso, Thiago, tenho flash de dançar, mas acho que não gravei o rosto de ninguém, mas acho que Maju comentou de você pra mim, no outro dia, então… - soltou-se de Oliver que não ficou nada satisfeito, mas disfarçou pondo a mão no bolso. — Muito prazer, te conhecer novamente. - ela riu e Thiago viu uma menina espirituosa, não estava acostumado a meninas tão simpáticas que não fossem pra dar em cima dele.
Eles se abraçaram e então acabou que eles pararam pra conversar em dupla deixando meio que o grupo de lado, como um reencontro de velhos amigos.
MJ: Esse era o Thiago, olha que é bem bonitinho. Lógico que eu não trocaria meu amor mais lindo desse mundo por nada. - deu um selinho no Hariel, vendo a careta engraçada no rosto do mesmo.
Ha: Você é bem sem graça. - beijou o pescoço dela que riu.
MJ: E você, Oli? Tá tranquilo com tudo?
Ol: Tô, eu me conformei e deixei pra lá.
MJ: Tava falando do show, mas… - eles riram atraindo atenção dos dois avulsos e logo o nome de MC Livinho foi anunciado e ele logo ouviu.
Rx: Thiago, deixa eu ir com meu povo que já anunciaram o Oliver e eu tenho que tá colada na grade pra ver esse mc. Mas vou esperar teu pagodin também.
Th: Vou te chamar pra dançar lá no palco.
Rx: Você tá é doido. - ele fez uma cara tipo "vai ver" e riram.
Oliver foi indo na frente. E o pessoal animado atrás, Oliver foi pensando em como estava engasgado depois do beijo e se conhecendo talvez isso o afetasse no futuro. E Roxy, só animada por ver seu MC favorito se apresentando e sobre o beijo? Ela conta pra vocês no próximo capítulo.
Autora off
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
- Ei você, me conta o que achou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina da Praia ☀️🎤
FanfictionDizem que não existe essa história de amor a primeira vista, mas e paixão? Podemos ver que aqui é possível! Mesmo que ele demore um pouquinho pra notar...