THIRTY SEVEN

3 2 0
                                    

Oioi, tudo bem? Ela voltou, sim, será que tem alguém aqui ainda? Espero que vocês não tenham me abandonado, nesse sábado voltarei mais de um cap pra me redimir, espero que curtam. Vem comigo!!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

-


Oliver on

Eu já estava quase pronto, só estava ajeitando o cabelo, na moral, às vezes tenho vontade de raspar. Enfim, o dia tava fresco, deixei um botão da camisa aberto e eu tava chato demais. Bati na porta interna de Roxy.

Rx: Pode entrar Oli! - ouvi do outro lado, respirei fundo e abri. Eu não poderia estar mais chocado com a visão de mocinha descalça andando pra lá e pra cá no quarto. — Rapidinho Oli, só tenho que terminar de ajeitar a bolsa e me calçar. Meu pai já ligou dizendo que os convidados já estão chegando. - ela falava e eu só conseguia admirá-la.

Eu: Tudo bem. - ela sentou pra se calçar, seus cabelos agora lisos caindo em seu rosto. Tenho certeza que ela não é real, não pode ser. 

Rx: Ei! Oli! - de repente ela estava em minha frente rindo. — Você tá por aqui ainda? Tô te avisando que tô pronta e você aí me olhando com essa cara doida. 

Eu: Caralho, você é absurda de linda. - segurei sua mão e a fiz dar uma voltinha. 

Rx: Para, que você também tá muito lindo.

Eu: A noiva que me desculpe, mas você vai ser a mais bonita desse casamento. - ela mordeu o lábio sem graça e eu queria fazer o mesmo.

Rx: Ok, agora você foi longe demais. - eu ri — Vem, vamos mandar uma foto pro casal de vacilão que fica excluindo a gente. - ela agora vivia falando isso. Ficamos em frente ao espelho gigante do quarto, envolvi sua cintura de leve e ela meio virada pra mim, mandou língua pro espelho, enquanto eu fazia uma careta, a trouxe pra mais perto de mim, ela estava tão cheirosa e saímos mais decentes agora, ela continuou com as fotos, mas meu foco foi pro seu pescoço, onde cheirei seu perfume doce e deixei dois beijinhos que a fez se encolher e rir baixinho, isso me fez sorrir. Ela envolveu seus braços em meus ombros. — Esse seu bigodinho aí faz cócegas.

Eu: Você que lute porque um dos meus lugares preferidos de ficar é o seu pescoço. - cochichei em seu ouvido e vi exatamente quando seus pelos se eriçaram, ela passou as unhas em minha nuca e isso pra mim foi um convite pra fazer o que eu mais queria que era beijá-la e foi isso que eu fiz, após guiar meu nariz de seu pescoço, por sua bochecha, meus braços a seguravam firme, eu tinha sensação de que ela poderia sair dos meus braços, abri os olhos que fechei sem sentir e a vi ali inerte ao meu toque com os olhos fechados, a visão mais linda de todas. Rocei nossos narizes, eu nunca me senti tão envolvido por alguém.

Rx: Eu achei que você fosse me beijar. - choramingou em um sussurro, ela abriu os olhos com um brilho diferente, a maquiagem tão leve a deixava mais deslumbrante. Mordi seu lábio inferior numa velocidade lenta e a senti ofegar, meu coração estava a mil. Nosso beijo foi indescritível e intenso, parecia certo demais. Ao, enfim, nos olharmos, ela sorriu de lado. — Sua boca tá brilhando um pouquinho. - mordi o lábio, minha boca estava formigando ainda. Ela começou a limpar minha boca. - ajeitei seus cabelo, hoje alinhados, atrás de sua orelha e agora ela mexia no meu cabelo.

Eu: Ainda bem que não é batom. - nós rimos. — Acho que a gente tem que ir, né?

Rx: Sim, o casal social mais top do casório. 

Menina da Praia ☀️🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora